Já filmei por conta de algum detalhe (geralmente tatuagem ou roupa) só pra comentar com o meu boy, mas evito gravar o rosto. Não filmo pra outras finalidades.
01/10/2024 14h00
Cara, sinceramente, sim. Já fiz isso inúmeras vezes, inclusive pode ter certeza que muita gente faz.
01/10/2024 13h55
Claro que não! Ridículo isso!
anônima
01/10/2024 13h55
Não
01/10/2024 13h56
Crime, não?
01/10/2024 14h24
Se as pessoas soubessem o quanto é perigoso fazer isso, nunca faria.
Aqui tem uma empresa de vans que vão para o nordeste toda semana... no ano passado um menino de 12 anos esta viajando de volta para sua cidade natal...
E resolveu filmar as pessoas dentro do veículo e, adivinha?!:
Um homem se "assustou" e deu uma canivetada no peito do menino, acertando o coração dele,que morreu na hora.
E depois descobriram que o homem era foragido da justiça, e que fez isso prq não queria ser filmado.
01/10/2024 14h53
Que loucura! Pra quê eu faria isso?
eles respondem
01/10/2024 13h55
Não, as pessoas da minha cidade são muita racistas, xenofóbicas e homofobicas, nunca na vida vi um lugar com mais gente filha da put# do que aqui, até se você estiver com uma camisa rosa vão te chamar de gay e todos os termos perjorativos do mundo. Nunca vou querer esses seres aparecendo no meu celular
01/10/2024 13h54
Não. Bom jeito de apanhar na rua kkkk
01/10/2024 13h54
Não. Pra quê?
01/10/2024 14h13
Sim, filmo todas as pessoas que vejo.
anônimo
01/10/2024 14h28
Tiro foto
01/10/2024 14h35
Para ser totalmente honesto, fiz duas vezes na vida por pura curiosidade adolescente, eu tinha 16-17 anos na época. Tentei gravar umas mulheres no supermercado, só consegui gravar uma, e na outra vez gravei duas meninas, elas deviam ter uns 20 anos, elas estavam indo para aula de tênis porque estavam com uma sainha bem curtinha e camiseta.

Só, depois disso, achei uma tremenda besteira e feladaputagem, exclui o app que eu usava pra fazer isso e nunca mais. Muito tosco vei kkk