Repost pq mudou alguns fatos hehehe

Baixei um app a um tempo atrás chamado yubo,é para flr com jovens tmb,só pode pessoas abaixo de 18 anos.

Instalei por meme e no final uma mina me adicionou,era linda,linda mesmo,e fomos conversando,ela é incrivel,curte tudo que eu curto(bandas e arte por geral).

Sei que ela existe,já que o app tem verificação,ela mora em uma cidade que fica no ponta do RS e eu moro numa cidade que fica na parte de baixo do RS,aproximadamente 6h de viagem de aqui até lá.

Sei que ela tá "na minha" já que eu usei muito flerte na conversa e ela respondeu com flerte também.

Afinal,gasto meu tempo ou não?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/10/2024 14h02
Furada das grandes nas maioria dos caso não dar certo
Ou a pessoa cansa disso muda de ideia ou aparece outro alguém e vai ser corno e nem sabe
Além de está conversando com você e outros mais e você acha que é especial e só com vc que ela está conversando, mas boa sorte aí meu caro
eles respondem
01/10/2024 14h01
Se você tem perspectiva financeira de algum dia se mudar pra lá ou levar ela até a sua cidade, pode dar certo sim.
Se vocês não tiverem, uma hora a desilusão vai bater.
Precisa existir uma esperança de transformar a situação em um namoro de verdade.
01/10/2024 14h02
Se não puder ir ve ela no minimo duas vezes por mês, pule fora.
01/10/2024 14h03
Se vcs não forem ae encontrar num curto prazo, não irá da certo.
Somos seres sociais e precisamos ter o contato presencialmente!!!!
01/10/2024 14h26
Complicado isso aí cara
Esse app ai me parece bem suspeito, coisa de Jack
01/10/2024 14h31
Só compensa se moram perto ou possuem condições financeiras para tornar a distância menor, caso contrário, besteira.