2.31K  23/07/2015 02h59
eles perguntam
3 5
elas respondem
22/07/2015 11h20
Não tenha pressa. Faça tudo com calma. Não se preocupe em mostrar sua "performance", se preocupe apenas em ser carinhoso, atencioso. Quando as coisas começarem a esquentar mesmo, aí vc pode dar umas pegadas mais "fortes", vc vai sentir quando for a hora certa. Se a menina tbm for virgem, calma e paciência éh oq vc vai precisar. Agora se não for, ela vai te pedir pra "ir mais rápido" ou "ir mais forte", mas sempre comece aos poucos. Capriche nas preliminares. Mulher adora bjo na boca, no corpo, chupadas, e por aí vai. Agora oq não fazer: nunca pense sóh no seu prazer. Não vá gozando logo de cara. Mas se mesmo assim vc não conseguir segurar, depois q vc gozar, continue os carinhos com ela. Vá brincando, beijando, use os dedos, a língua e tente continuar dando o máximo de prazer a ela, já q o "ator principal saiu de cena". De resto vc vai aprendendo sozinho conforme as coisas forem esquentando, e conforme vc for pegando mais experiência. E sempre camisinha no menino ok. Aah, um dia isso com ctza vai acontecer com vc: no meio do sexo (selvagem, tem q ser aqueles selvagem com pegada forte) começa sair uns sons meio estranhos de dentro da menina como se fossem gases, não se assuste e não se preocupe, ela não está "peidando" na sua frente não! Isso éh o ar q entra na vagina dela conforme o entra e sai do ato sexual. Éh constrangedor (mais pra ela), mas éh completamente normal. Quando isso acontecer vc pode parar um pouquinho, dar uns beijinhos (enquanto o ar todo sai) e continuar depois, ou então nem para, continua numa boa, e finja q não ouviu nada. Isso vai depender da reação da menina, mas sempre leve no bom humor. Vc ainda vai ter alguns "acidentes de percurso" na hora do sexo, normal, todos já tiveram, mas levar sempre no bom humor éh oq faz a diferença e te torna mais atraente. O bom humor quebra qualquer gelo, e facilita muito pra nos deixar mais a vontade. Boa sorte. E bem vindo a mais um dos prazeres da vida!
22/07/2015 22h46
- não seja egoísta (pensando só no seu próprio prazer;
- não haja no automático ou seja bruto (carinho sempre);
- não ignore os sinais (fique atento às reações dela, percebendo o que fazer ou não/ onde ir ou não/ qndo deve continuar ou parar);
- não fale ou faça perguntas toscas (do tipo "foi bom pra vc?" e outras estilo Casseta &Planeta;);
- não fique com vergonha do seu corpo e muito menos a constranja (se ver algo que não lhe agrade muito, seja homem e disfarce, lembrando que vc certamente tbm não é nenhum deus grego).
Dica bônus:
- não a ignore no pós-foda (comer a menina e depois fingir que nada aconteceu é de uma cretinisse sem tamanho. Não precisa soltar um "eu te amo", um alô pra demostrar que vc não é um fdp já vale).
Sexo seguro sempre. Divirtam-se.
anônima
22/07/2015 20h15
Não tenta fazer algo só para surpreender, vai na calma, aproveita cada momento e vai vendo o que os dois gostam e vai fundo.
eles respondem
anônimo
18/07/2015 13h45
Curioso...
18/07/2015 17h02
Peidar alto e/ou catingoso, nem ta com a cueca freiada. kkk
BR_
22/07/2015 06h21
O que fazer: não vá direto ao pote, primeiro comece com beijos, na boca e no corpo dela, assim vcs se sentem mais a vontade pra continuar; conforme for esquentando, comecem a tirar a roupa (de preferência, na mesma proporção); não esqueça de ficar passando a mão nela, de mostrar pegada e, claro, ter aquela mão boba; se tiver muito nervoso, pede pra ela chupar o seu pau enquanto você tenta relaxar; chupe com vontade a buceta dela, até começar a subir pelas paredes... Ai é só meter que é sucesso, o resto flui normalmente.
obs: Se a mina também for virgem, você tem que tomar muito cuidado ao colocar o pau, para não machucá-la.

O que não fazer: não tente apressar demais as coisas; não fique se preocupando com a "performance"; caso goze muito rápido, não se desespere e caia de boca, é totalmente normal no início.

Foi o que lembrei agora, espero ter ajudado!
anônimo
22/07/2015 20h15
Já disseram.
anônimo
23/07/2015 02h59
Nada melhor do que uma GP para te ensinar isso, porque maior parte das mulheres não tem paciência alguma com inexperientes. Falo isso porque estou no mesmo barco.