2.86K  14/11/2017 11h07

ela pediu para fazer um pouco sem camisinha pq ela não gosta com, ai fiz pela insistência dela, só que depois ela ficou por cima e não queria parar para deixar eu por a camisinha, e disse para eu gozar fora, ai não gostei mas fiz, só que falei pra ela tomar a pilula para não ter problema, compramos ai perguntei a noite se ela tomou ela disse que ia tomar no outro dia antes do almoço pq é ruim comprimido, ai fiquei puto e ela tá com essa agora de fazer sem camisinha, to pensando em terminar...

eles perguntam
10 9
elas respondem
13/11/2017 22h43
Bom, fica esperto... Coloca ela na linha. Não é obrigada a tomar pílula mas você também não pode por em risco. Conversa com ela e não larga essa camisinha por nada. Papo de quem tá doida pra arrumar barriga... menina doida.
anônima
14/11/2017 00h08
Golpe da barriga é mais velho que andar pra frente.
anônima
14/11/2017 00h26
Parabéns Papai!
14/11/2017 07h17
Acho que vc tem grandes chances de se tornar pai,as em relação a ela é louca e tá querendo engravidar.
13/11/2017 22h57
Eu acho que é bem sem noção namorar e não tomar anticoncepcional, na verdade mesmo que sejam
só ficantes, e nem tem só o anti, mas enfim... faz greve, ou transa de camisinha ou não transa mais
13/11/2017 22h52
É bom terminar mesmo, filho não é brincadeira. Se for para ter filho e não assumir, sem condições é melhor não ter, termina antes que ela engravida que essa não tem juízo.
14/11/2017 06h19
Termina logo... Isso é a maior cilada
anônima
14/11/2017 07h36
Vocês já se conhecem tem tempo?
Tome cuidado com doenças sexualmente transmissíveis!
Ela pode achar que o simples fato de você gozar fora é o suficiente para impedir uma gravidez! Ela deve gostar de transar sem camisinha! Cuidado com a imaturidade de vocês!
anônima
14/11/2017 10h41
Que idade vocês tem? Ela pode não gostar de camisinha e de remédios! Os dois estão precisando de juízo! Ela pode achar que interrompendo o coito anulará as chances de gravidez! Tente orientá-la e tome a atitude de usar a camisinha sempre! Não seja precipitado em terminar o seu relacionamento, muitas das vezes, só é preciso colocar as coisas em ordem!
anônima
14/11/2017 10h50
O problema que vejo ai , é que vc não é muito firme nas suas convicçoes , pode ser ludibriado facil por conta de uma xota, seja mais firme ou logo vc será papai
eles respondem
anônimo
13/11/2017 23h39
Depois de 9 meses vc vê o resultado, depois de 9 meses vc vê o resultado!
14/11/2017 09h45
Mais um para a raça humana vem ai
anônimo
14/11/2017 00h37
Haha o pai de um amigo disse uma vez exatamente essas palavras "Tu pode transar o tanto que quiser, filho, mas use camisinha. Se acabar gozando dentro me liga NA HORA que iremos comprar pilula e enfiar nem que seja a força pela boca dela." Palavras sabias.
anônimo
14/11/2017 09h39
A galera ta deixando o cara nervoso....rsss

Maneiras de transar sem preocupações São;

Usar camisinha, fazer vasectomia ou transar com uma parceira que não possa engravidar.

Boa sorte. Dica, não termina agora. Após saber da menstruação dela termine. Se fizer antes ela pode falar q engravidou. Ai Serão meses de insônia.
14/11/2017 01h18
Você caiu no golpe da barriga, parabéns.
14/11/2017 03h36
Relendo agora parece que ele gozou fora da mulher. Foi?
anônimo
13/11/2017 22h44
Isso.
Vai se enchendo de pílula do dia seguinte mesmo. O corpo agradece.
anônimo
13/11/2017 22h53
Vc se fudeu! Parabéns papai do ano.
14/11/2017 11h07
É o seguinte, se ela prometeu que iria tomar e não tomou isso é uma traição de confiança, para mim é um bom motivo para rever se a relação vai ter um fim prematuro.