34.1K  15/11/2017 00h49

elas perguntam
27 4
eles respondem
14/11/2017 03h24
Vale a pena responder isso sério? Bom, vamos lá. Em primeiro lugar, só Deus sabe o que tu entende por "tolinha" ou "safada", então não vou ficar preso aos termos. E mais: não sou tolo de achar que gostos pessoais, meus ou de outros, se aplicam a toda a raça humana.

Partindo daí, podemos falar sobre coisas que são mais ou menos universais entre nós homens. Em matéria sexual, queremos mulheres completamente bem resolvidas, dispostas a explorar a sexualidade de forma plena. Queremos "safadas", por assim dizer. Nada é mais frustrante do que pudores desproporcionais, inseguranças, medos infantis.

Em matéria de comportamento social, o homem aprecia, em geral, a mulher recatada, pois isso denota inteligência e auto-respeito. Denota feminilidade, sem cair na esparrela da submissão nem da vulgaridade. É a essência do grande feminino: a pureza, o amor, a beleza, a docilidade. Não acho que "tolinha" se aplica a isso.

Daí vem a frase do grande, sempre ele, Nelson, que resumiu de forma drástica: dama na mesa e puta na cama.
13/11/2017 22h55
A mulher tem que ser safada, na hora de ser safada. E isso qualquer mulher pode fazer, independente de como se ''qualifica''. rsrs
15/11/2017 00h49
Olá MariaEdu!
Achei legal vir responder sua pergunta.
Eu vou te falar do que eu gosto. Sempre que
vejo uma pergunta com o ambito parecido com a
que você colocou eu penso na seguinte frase:

"A mulher tem que ser uma dama na sociedade e
uma puta na cama."

Vou explicar: na sociedade, perante os olhos
públicos a mulher (e acredito que o homem
também) tem que ter um certo comportamento social
digno de respeito.

Socialmente, acho que a mulher tem que ser sexy
sem ser vulgar. Normalmente não dou muito valor
a vulgaridade, mas admiro muito a mulher que consegue
ser sexy sem ser vulgar.

Na cama, entre quatro paredes, vale o que o casal
combinar. Não gostaria de uma mulher que deitasse
na cama, abrisse as pernas e me dissesse:
"Quando você acabar, você me avisa..."

O problema é que algumas pessoas quiseram trazer a
safadeza para o lugar errado, para o lugar público
e isso tornou o ato da safadeza uma coisa suja e
sinonimo de falta de respeito. A midia faz muito
isso, obrigando pessoas a verem cenas de nudez
picante em horários inapropriados.

Bom mas é isso que eu penso. Qualquer coisa vamos
trocando uma ideia.
anônimo
14/11/2017 00h44
#Meigas
13/11/2017 22h50
As tolinhas safadas na cama.
anônimo
13/11/2017 23h19
Prefiro as que se fazem de tolinhas. No fim das contas estas são sempre mais safadas que as safadas.
13/11/2017 23h00
Maria, particularmente eu gosto da moça modesta. Safadeza todo mundo tem. Porém, no sentido bom, eu creio que a safadeza serve para apimentar a relação. Principalmente na hora da troca de prazeres. Contudo, percebo que os homens sentem atração por mulheres mais santinhas. É como se ficasse no subconsciente deles que aquela menininha santinha, se soltaria um dia ou o surpreenderia algum dia ou alguma hora. Beijos.
anônimo
13/11/2017 22h57
vc vai basear sua vida na preferência de homens..?
Seja o que vc quiser e foda-se
anônimo
14/11/2017 00h12
Nenhuma nem outra, prefiro as verdadeiras, sexo isso se aprende e inova e melhora, prefiro as que não se deixam influenciar pelos outros e gosta mesmo de aproveitar os momentos sem medo de se deixar ficar feliz.
anônimo
14/11/2017 00h39
meigas
14/11/2017 01h16
Safada só serve pra passar chifre.

Entao eu prefiro as tolinhas, pq são menos ardilosas.
14/11/2017 02h43
Que tal os dois? rs
14/11/2017 09h18
Safada, mas com valores.
14/11/2017 08h39
Pode ser tolinhas na rua e safadas na cama?
14/11/2017 08h56
Dama na sociedade, puta na cama, esse é o meu estereótipo de mulher perfeita!
anônimo
14/11/2017 00h12
Safadas quando querem ser. Na cama, banheiro, sala!
anônimo
14/11/2017 00h30
As que tem a buceta apertada kkkkk
14/11/2017 14h47
Gosto das safadas com um leve toque de tolinha rs
anônimo
14/11/2017 11h22
Híbrido.
anônimo
14/11/2017 10h03
Safadas com cara a tolinha
14/11/2017 08h56
Eu gosto das nefilim, que sabem como agir de forma coesa em momentos oportunos.
14/11/2017 08h46
Tolinhas e safadas
14/11/2017 08h13
Eu gosto mais das safadas
14/11/2017 01h03
Uma coisa não exclui a outra.

Aliás, a tríplice Safada, Gostosa & Tonta é uma das melhores mãos no pôquer da putaria.
anônimo
13/11/2017 23h10
olá boa noite no meu caso eu sou tarado por uma mulher safada , assanhadinha
anônimo
14/11/2017 00h40
Safada.
elas respondem
13/11/2017 22h51
Acho que eles só gostam deles mesmo.
anônima
14/11/2017 00h32
Homens só gosta de mulheres safadas e as que não valem nada...Ai sim dão valor!
14/11/2017 00h13
Eu acho que eles gostam das canalhas
anônima
13/11/2017 22h51
vou obs