Tipo Emirados Árabes Unidos Kuwait Arábia Saudita Bahrein é Qatar com melhores idh mundo, liberdades quase zero porém idh melhor melhor infraestrutura educação e renda, segurança também segundo gallup 72% população região se sente seguro contra 47% América Latina ,mais ainda prefiro liberdades América Latina

eles perguntam
0 4
eles respondem
01/10/2024 15h43
Em riqueza, certamente são. Agora, se essa riqueza é acessível, é outra história. Acho que o país que mais aparenta ter dado certo, sendo bem distribuído é a Turquia e talvez o Líbano.

Infelizmente a América Latina se contentou em virar depósito de outras potências, alguns países latinos estão em eterna fase de mudança, outros continua o mesmo até hoje.
01/10/2024 14h48
A América Latina é foda fodida.

É a região mais violenta do mundo, perde até pra África e países em guerra.
01/10/2024 14h50
Em alguns aspectos, é melhor. Em outros, é pior. E depende da região também. São continentes muito grandes.
01/10/2024 15h13
É verdade