A mina que eu falo no insta,já combinamos de nos conhecer pessoalmente,porém ela disse que não consegue sair pq a mãe dela e controladora,sendo que a mãe dela deixa ela sair com as amigas, e ela disse que tem vários traumas e não queria namorar comigo agora,tem que confiar em mim primeiro,vocês acham que eu devo ir pra outra ou insisto nela?eu gosto de mina sem frescura e que não tenha c*doce kkkkkkkkkk e ela já disse que gostava de mim de verdade

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/10/2024 15h08
Ninguém mais sabe como se comportar nessa situação...
As vezes a pessoa diz que gosta de uma mulher mais recatada, tímida,romântica e que quer levar as coisas devagar, e a mulher é justamente assim, daí ele diz: " ah eu não gosto de mulher que faz c* doce" ! Kkkkk
Ah! Vai tomar banho. Kkkkk

Não sabem nem o que querem mais kkkk
eles respondem
01/10/2024 14h52
Pode ser medo, também. Mas se você não gosta tanto dela assim, cai fora, ué.
01/10/2024 15h04
Ela quer te conhecer melhor para saber se vale a pena ter um relacionamento contigo, e ter certo nível de cautela é normal,mostra que ela é seletiva e não uma dessas que ficam com qualquer um. Mas precisa saber discernir entre essa fase de estarem se conhecendo, dela estar te enrolando.
anônimo
01/10/2024 15h09
Pelo jeito você não gosta dela