Gente, boa tarde!

Tem essa pessoa que estou conversando quase todos os dias... ele é mais velho, ele já foi noivo e terminou faz uns 6 meses... e assim... ele me faz me sentir muito amada...

Mas a ultima mensagem que ele encaminhou, me deu um gatilho de outro relacionamento... parece que ele ainda tem ligação com a safada *u*... isso é coisa da minha cabeça ou vocês perceberam também?

"Eu acho que assim, eu e ela não tínhamos muito haver... Ela preferiu seguir a vida dela, e eu também... As vezes a gente conversa, mas infelizmente não rola mais uma química sabe?

O importante, é que eu encontrei a pessoa certa agora, que é você Béh... Eu sinto uma coisa por você que é inexplicável... Não sei se você entende... É diferente. Com você, eu posso ser eu mesmo...."

https: //i. imgur. com/1GkBCMs.jpeg

elas perguntam
9 1
eles respondem
01/10/2024 16h01
Quando é de vdd mesmo, demora um pouquinho.
01/10/2024 15h34
eu levo em média uma meia hora pra esquecer de vez. È o tempo de apagar as fotos juntos.
01/10/2024 15h38
2 semanas
01/10/2024 15h40
Quando sinto algo mesmo pela pessoa, alguns meses.
01/10/2024 15h40
Cara, tem que ver se esse cara não se envolve ainda com ela. Você precisa se certificar disso. E não fique toda iludida com coisas que ele fala, falar todo mundo fala. Presta atenção nas atitudes, se ele olha mulher na rua, como trata as pessoas, se ele mente, se ele se contradiz...
01/10/2024 15h47
1 segundo.
01/10/2024 15h48
comigo é em média 3 meses
01/10/2024 15h51
Mulher não vale nada, eu por exemplo sempre tenho uma reserva, se acabar um relacionamento, já pulo direto pra outro. Sempre sou precavido já esperando o pior.

Exemplo eu agora, terminei no sábado um relacionamento de um ano, na segunda eu já tava comendo outra, bem de boa. Até tentando um novo namoro.
elas respondem
01/10/2024 15h39
Um dia. Ás vezes nem isso.