Não sabem manter um relacionamento durante um tempo,sem isso,não sabem esperar o tempo da mulher e ainda vem com desculpinha dizendo que namoro sem
Sexo não é namoro e sim uma amizade colorida,será que os relacionamentos de hj em dia é a base de sexo fixo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/10/2024 15h37
Pq o mundo tá agora assim, tá uma libertinagem enorme. Te aconselho você ir atrás ou se juntar com pessoas da Igreja que respeitem esse teu princípio pq eu acredito ser um lugar mais propício de tu encontrar alguém disposto a isso. Tem a igreja dos mórmons, testemunha de Jeová, Evangélicas, etc.
E aí vocês vão alinhar os seus princípios de esperar o tempo certo.
Você pode inclusive conhecer pessoas de outros países.
01/10/2024 15h39
Agradeça ao feminismo e à revolução sexual. Os tabus sexuais podiam até ser irracionais (e eram), mas pelo menos mantinham as pessoas na linha. Muita gente não consegue pensar em longo prazo e prefere transar com todo mundo sem pensar nas consequências.
anônimo
01/10/2024 15h57
"namoro sem Sexo não é namoro" Não é namoro mesmo, não sei de onde vocês tiram essas ideias. Fica fazendo cu doce e "se valorizando", vai levar a buceta sem ser usada para o túmulo. O pior é que essas devem foder mal a vera, não tem experiência, só fica nessa de rodeios mesmo, não a toa a gente cansa de ver essas que se acham a último biscoito do pacote dão para um cara e ele some depois, isso é porque fode mal para caralho, é roubada ficar com alguem que cria tanta expectativa assim e entrega quase nada na hora do vamos ver. Continua aí "se valorizando" que vai ficar para titia solitária mesmo.
anônimo
01/10/2024 16h00
a gente paga jantar, puxa assunto, gasta gasolina e mais um monte de coisa por um motivo, sexo. A gente quer sempre sexo, é normal do homem, agora imagina o cara ficar semanas fazendo tudo isso e a mulher só enrolando..
01/10/2024 15h36
Desde que você não tenha entre 10 e 15 anos, todos os relacionamentos amorosos sérios ( Namoro, noivado e casamento) envolvem sexo.

Sexo é o complemento da conexão do casal.
01/10/2024 16h03
acho que os homens atualmente andam fazendo sexo com o bumbum..
01/10/2024 16h36
Se q mulher já deu pra meio mundo não tem direito de negar sexo para o namorado. Tá diminuindo ele referente aos outros q ela já abriu as pernas.
elas respondem
01/10/2024 16h08
Agradeça as outras mulheres, as que são vagabundas. Os caras estão acostumados com isso por culpa delas.
01/10/2024 16h06
Eles tão putos até por irem em encontros e não rolar sexo no final, isso sendo duas pessoas se conhecendo, quanto mais dentro de um relacionamento, deve ser difícil para o pessoal que quer casar virgem.
01/10/2024 16h34
Né. Não são homens, são moleques.