Eu sou fã do Shawn Mendes desde 2017 me apaixonei pelo jeito dele e as músicas dele aí tudo tranquilo e tal aí ele apareceu no Rock Rio desse ano e tipo várias meninas afim dele muitas em frente ao Hotel dele o Show lotou de meninas e tal até eu tava empolgada amando ver ele toda postagem dele eu elogiava e eu sempre fui umas das primeiras a comentar aí ele foi embora para o país dele aí quando chegou no Podcast começou a falar da Camilla Cabelo eu me desmotivei não estou mais gostando dele kkk tantas pessoas apaixonadas por ele aqui que ele nem quis saber,eu me acabava de elogiar ele e nada dele nem dar um curtida kkk aí no final falou da Camilla minha ilusão por ele foi de água a baixo diz que ama o Brasil que pouco de lichou para as meninas daqui

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/10/2024 15h35
atualmente eu acho todos os famosos uns bostas. nao admiro nenhum
01/10/2024 15h37
O único famoso que admiro já está morto.
Então não.
anônimo
01/10/2024 15h40
Não dedique sua adoração a famosos, eles nunca vão ligar realmente.
01/10/2024 15h43
Você se desiludiu por ele falado da namorada no lugar dele dar uma chance para alguma mulher aleatória e desconhecida que mora em outro país?
Você só pode ser adolescente.
elas respondem
anônima
01/10/2024 15h39
Em pleno século xxi
01/10/2024 15h43
Gostava do Zezé Di Camargo... agora, nem tanto.
01/10/2024 15h48
Obviamente não.Nem conheço
Apenas os loucos ficam correndo atrás destas pessoas ignorantes,em sua maior parte, arrogantes.
Tem que ser muito besta pra fazer isso,e ainda gastar dinheiro com coisa desse povo,mas eu nunca que faço uma coisa dessa.
01/10/2024 15h52
Mas é claro, né. Ele vai dar moral pra uma que nem sabe quem é ou pra ex namorada que já tem o coração dele?