1.23K  10/12/2018 13h14

Tô a um mês com um cara a gente se vê quase todos os dia e de todos os caras que fiquei,ele é o único que sempre me tratou tão bem. Já até apresentei a minha família...enfim, através de um amigo descobri q é casado não acreditei até q me passou o face da esposa e ela está grávida. Ai no dia seguinte a noite e conversamos ai me falou aquele monte de coisas e tal não acreditei em tudo pois mentiu pra mim falando ser solteiro,só q gosto dele pra caramba mas não quero acabar um casamento ou ser a segunda opção. Se eu soubesse q era casado no começo teria pulado fora,só q não sabia acabei se envolvendo.
Não sei o q faço o dia q conversamos dei um basta ,ai não se falamos mais,ele veio em casa não atendi e bloqueei o número...
Só que estou indecisa ao mesmo tempo quero continuar e ao mesmo tempo não, não to conseguindo nem dormir de tanto pensar não Sei o que fazer!!

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
13/11/2017 23h02
Vc sabe o que tem que ser feito. Não é necessário gastar palavras com esse tipo de assunto.
Pense aí vc grávida em casa e seu marido chamando outra na rua de amor.
Passar bem.
13/11/2017 22h57
Meu bem,
Ele pode dizer que o relacionamento está indo mal;
Que não quer ficar com ela;
Que logo vai terminar;
Tudo história. Ele quer aventura, sair da rotina, talvez até aumentar o ego. Pode até gostar de você. Mas dificilmente o futuro que você terá com ele será além de amantes.
Corre dessa. Tem muito cara solteiro por aí.
14/11/2017 03h28
Pula fora moça. O cara é um safado que te fez de trouxa.
14/11/2017 12h10
Pula fora...só pra você pensar, hipoteticamente, se ele fica com você e larga a esposa, qual a garantia que ele não vai arranjar uma amante estando com você ?!

Só pula fora =D
anônimo
14/11/2017 12h13
1 - Saia fora

2 - Vire amante

Escolha.
anônimo
14/11/2017 12h01
Um mulher de valor terminaria na mesma hora, sem nem cogitar qualquer tipo de volta.
14/11/2017 11h43
Anônima, se vc não quer ser a amante, pule fora
14/11/2017 11h42
O Amor, vai doer mais se afasta desse camarada. E pensa bem, ela ta gravida ! Mesmo vc gostando dele e ele largar ela pra ficar com você, por que ele não faria o mesmo com você?
Tudo questão de costume, depois de um tempo a ausência dele nem vai te incomodar mais.
14/11/2017 02h41
Termina, ou continua, depende do seu nível de "aceitação". Não tem muito o que fazer, quem tem um relacionamento a zelar é a pessoa e não você.
14/11/2017 14h50
Fico pensando como não reparam na marca do anel no dedo do cara '-' a menos que esteja casado a menos de dois anos
anônimo
10/12/2018 13h14
continua
elas respondem
anônima
13/11/2017 22h59
Eu daria um jeito de chegar até a mulher dele.
anônima
14/11/2017 11h58
Já aconteceu isso comigo, primeiro contei para a mulher dele que ainda falou que eu era piranha e sabia sim que ele era casado, continuou com ele a corna, depois esculachei ele e sai fora, mas até hoje (1 ano depois) ele ainda me perturba, mas não dou confiança jamais.
anônima
13/11/2017 23h07
Pula fora que é furada, você vai acabar se machucando.
14/11/2017 11h34
olha se eu fosse vc esqueceria ele e vida que segue,ele e casado e mulher dele esta gravida isso e provável que ele não ia separa dela,e caso isso aconteça de ele separa dela e ficar com vc ele pode fazer com vc oque ele fez com a esposa te trair,e isso que quer pra vc,então segue sua vida vc vai encontrar um cara que te mereça de verdade e que seja solteiro
anônima
14/11/2017 14h55
Se esforce e termine! Saia um pouco e converse com outras pessoas!
31/10/2018 21h19
Você está pedindo conselhos aqui, mas bem lá no fundo, bem lá no seu íntimo você sabe o que tem que fazer. Não importa se é sair fora dessa, ou continuar com esse cara, mas olhe pra dentro de você mesma, busque a resposta e faça, não importa qual for ela.
Não se preocupe se ele continuar insistindo mesmo que tu diga que acabou ou se você escolher ficar com ele e for julgada por isso, você deve simplesmente tomar sua decisão e tudo caminhará de acordo com ela.
Só digo que deve ter consciência que todas as decisões que tomamos levam a consequências, sejam elas boas ou ruins, e nós devemos estar preparados para elas.
Agora se você realmente deseja um conselho, saia fora dessa, pq se você não pensa na esposa dele então pense pelo menos em você mesma. Pense que se você não gosta de mentiras, então não irá querer ao seu lado alguém que mente e engana.

Enfim, te dei um conselho aí,mas conselhos nem sempre devem ser seguidos. O que devemos fazer é refletir sobre aquele conselho e analisar se é o que realmente queremos.
Busque a resposta em voce mesma.
31/10/2018 22h33
Eu sei o que é isso. Passei por isso a pouco tempo, eu gostei muito dele, mudei minha vida por ele. Mas terminei e estou tentando levar minha vida e voltando aos poucos o normal, não vou mentir ainda penso nele apesar do que ele me falou, coração é terra que ninguém pisa, só quem passa por isso sabe a dor que é. Se quiser conversar me chama no PV.
31/10/2018 22h45
Tchau e bença