Conseguiu sair dessa fase?

elas perguntam
2 5
eles respondem
14/11/2017 02h43
Isso é praticamente um hobby. rs
14/11/2017 03h13
Nunca gostei de sair muito. Desde quentão inventaram tele entrega e Internet eu tô de boa.
elas respondem
13/11/2017 23h00
Eu passei dos quinze aos dezoito indo a aula e praticamente morando em meu quarto. Foi uma forma que encontrei para lidar com minhas questões. Depois a vida foi exigindo mais de mim e eu tive que sair pro mundo
14/11/2017 02h47
Faço isso de vez em quando. Tem que fechar pra balanço né rs.
anônima
13/11/2017 22h58
Se isolar um pouco é bom, às vezes eu gosto de fazer isso. Mas só um pouco, se você faz tempo que você está se sentindo assim procure um terapeuta ou psicólogo.
anônima
13/11/2017 23h07
Sim quando tive depressão,só ficava trancada dentro do meu quarto nem da minha filha estava cuidando direito não vê e nem conversava com ninguém eu tinha medo das pessoas... Mais fiquei assim,por que estava numa fase bem difícil na minha vida, varios acontecimentos...e quando se isola de geral só pensamos besteira e umas delas é suicídio... Graças a deus hoje estou bem melhor.
Tive acompanhamento com psiquiatra e psicóloga e até hj vou mesmo estando melhor. Se você não estiver bem procura uma ajuda!
13/11/2017 23h09
Sim, é uma fase, sempre passa.