PORrRAAAAAA
tem hora que saber ler doi viu
01/10/2024 21h13
01 caso q viu na net = “normalizar”
01/10/2024 18h32
Já apanhei muito de mulheres, e eu normalmente não ligo muito pelo fato de não doer. Mas se algum dia alguma mulher acabasse indo pra cima de mim de forma violenta, com um pedaço de pau ou uma faca querendo fazer alguma loucura, aí eu teria que me defender kk
01/10/2024 18h10
É algo que ninguém nunca deu bola, mas normalizar eu não vi acontecer.
01/10/2024 17h51
Porque se eu der um soco na cara de um homem ele pode até morrer, mas as chances são baixas. Agora se eu der um soco na cara de uma mulher, ela vai direto para o necrotério
01/10/2024 17h37
Porque tem muito homem fresco e muita mulher bruta
anônimo
01/10/2024 19h24
Não esperava isso de uma mulher, que bom encontrar uma justa. Alegrou meu dia
01/10/2024 19h13
Hipocrisia é a base disso tudo.

O "engraçado" é quando argumentam que isso se deve ao fato do homem ser mais forte, isso é uma mentira insana.

Se o Hulk Magrelo se envolvesse em uma briga com a Gracyanne Barbosa, se ele desse um tapa no rosto dela e ela revidasse dando uma porrada no rosto dele fazendo ele desmaiar caindo batendo a cabeça no chão gerando um corte e comessasse a sangrar desmaiado no chão vc acha que as pessoas iriam falar que ela foi covarde? As mesmas pessoas que utilizam o argumento de que o homem nunca pode bater na mulher por ser mais forte iriam chorar de rir e perguntar se o chão está bem.

Não é sobre quem é mais forte ou o que quer que seja, certas pessoas apenas querem que as mulheres possam bater em homem à vontade em qualquer situação sem sofrer nenhuma consequência dos próprios atos.

01/10/2024 18h51
Pq alguns homens corretos tem medo de revida batendo na mulher e acaba sendo preso . (Embora alguns nem precisa bater ,tem mulher que é bicho ruim que acusa homens sem ter feito nada)
01/10/2024 19h08
Vitimismo feminino.
01/10/2024 18h40
Não sei onde isso foi normalizado
01/10/2024 19h14
A culpa é do homem que aceita, se ver isso no youtube vai ver todos rindo dessa situação quando homem apanha, mas se vc ver o homem revidar pode notar que uns 3 ou 4 vão pra cima do cara
01/10/2024 20h34
Se normalizou ou sempre foi normal ? A gente era de uma época que quando o homem chegava de madrugada em casa a esposa estava esperando com uma frigideira na mão ou tô errado?
01/10/2024 17h42
Porque estão virando viados.
anônimo
01/10/2024 17h40
Vergonha alheia
01/10/2024 21h05
nunca apanhei de mulher kkk
01/10/2024 18h07
Pq se acontece o contrario dá cadeia
elas respondem
01/10/2024 20h46
Normalizam? Não sabia, o que eu vejo é muitas achando isso bom só pelo fato de homem ter uma má fama, porém eu não apoio nenhum tipo de violência, acho isso desrespeito e algo impossível de perdoar seja quem for.
01/10/2024 18h52
Normalizar ainda não vi acontecer.
anônima
01/10/2024 18h42
Porque ficou estigmatizado na sociedade que só os homens são agressores, aí quando uma mulher agride um homem não acreditam nele ou caçoam dele, e a lei Maria da Penha só protege mulher, quando deveria proteger todo mundo que sofre abusos. Algumas mulheres ruins se aproveitam desse estigma deles e acabam usando pro mal, batendo neles
01/10/2024 17h37
EXATO!
Pra mim, a pessoa que bate tem que estar disposta a levar também. Independente do gênero.
anônima
01/10/2024 17h40
Essa é a mulher apaixona por livros hein
Imagina se não fosse.
01/10/2024 20h58
Eu só sei que sou favor de resolver agressão com agressão. Mulher agressora tem que tomar porrada bem dada pra aprender a não ser folgada. Que se dane as desigualdades de força, tem que pensar nisso antes de apelar pra violência. Bateu, levou.
01/10/2024 19h09
Pra mim a violência nunca será normalizada.
01/10/2024 17h43
Tudo se normalizou nesse mundo.Infelizmente.
01/10/2024 18h53
tem que ser muito banana para aceitar apanhar de mulher, e mais banana ainda para ser uma mulher que se esmurra com um cara, gente assim é uma vergonha para a sociedade.
01/10/2024 18h14
Normal não é, mas eles tem mais testosterona , são mais fortes fisicamente...acho errado revidarem, se eu fosse homem jamais revidaria, no máximo imobilizaria a pessoa.
eye
01/10/2024 18h01
Porque homens são trouxas. A única pessoa que pode bater em meu irmão é minha mãe, se ele pegar uma maluca, tá ferrada.
01/10/2024 19h09
Não, cara