Agente começou a conversar conversa vai conversa vem ela ficou dando mole pra mim eu reagir da mesma forma mas eu não achei ela bonita e ela era longe da minha cdd daí e dei boa noite pra ela, e fui dormir não mandei mas mensagem pra ela desde que acordei devo mandar e conversar normal ou não mandar mais nada deixar do jeito que tá ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/10/2024 18h32
Se mora longe pra que perder tempo?
eles respondem
01/10/2024 18h34
Ué, é só não tentar nada, se não te agradou, vai aparecer novas pessoas que você possa gostar um dia, pessoas que você possa se identificar e tals...