Ou toda a sua vagina é um mecanismo sensor de prazer?
Ou ainda, pra vc tem todo um conjunto da obra que te leva ao clímax?

Dissertem sem nenhum pudor.

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/10/2024 21h28
Todos pontos me levam a loucura.
Um conjunto que me leva ao clímax, é ele me beijar enquanto está utilizando o pênis em mim,e passando a mão nos meus peitos>>> oh céus!!!! *-*
eles respondem
anônimo
01/10/2024 21h27
eu sou mulher e tem um ponto sim é um ponto no meio do canal vaginal , não é nem na entrada e nem no final. Rapazes estimulem esse ponto se vocês querem ver suas mulheres terem prazer, tem posições que facilitam tipo cavalgar e é bom que já toca no cleiton mas pode fazer com o dedo também
N vou dar mais detalhes