batom vermelho e salto alto

concordam?

eles perguntam
10 3
elas respondem
18/07/2015 23h03
Sou mediana em quesito de beleza então.
Pq não uso salto(acho lindo), mas fico muito desconfortável num.
E batom uso, mas não aqueles muito cheguei.
Vermelho raramente.
Juh
18/07/2015 23h05
Salto é lindo né?
Usem tbm kkkkkkk
Oxi, doi.
Sou alta, não faço questão dele.
Batom vermelho é legal sim, sabendo usar
18/07/2015 16h08
Sim Bio!
VC tem razão...
Batom vermelho é tdo!

Porem...
Batom vermelho+ salto alto+ autoconfiança +amor próprio= Beleza para tdo fim da vida ;) rs
18/07/2015 16h08
Observando
18/07/2015 22h34
Então sou feia!! Não uso salto dependendo do local.... batom so uso roxo, rosa de varios tons. Preto, e vermelho raramente..
Mas deixa sim bonita dependendo da mulher.
Salto pra mim so se for alto demais, ou em botas!!
anônima
18/07/2015 23h16
Acho que beleza é um conjunto de estética + personalidade. Realmente um salto deixa qualquer mulher linda, um batom vermelho então (adoro), deixa ainda mais, mas o que adianta a mulher ser linda e idiota, estúpida, grossa, arrogante? Pra mim de nada vale.
Acho que ser linda é quando a beleza interior entra em perfeita hamornia com a exterior.
19/07/2015 02h31
Concordo sim
Não uso sempre batom vermelho, pro dia-a-dia prefiro cores mais claras ou gloss, mas pra ocasiões especiais eu uso
Salto alto apesar de ser altinha, eu uso bastante sim
Valorizam bastante o corpo da mulher e são super femininos e sensuais
31/07/2015 22h25
Maquiagem uma bem feita vira miss universo e salto alto que dá poder.

(FIQUE COM DEUS E RESERVE UM TEMPO Á ELE CONVERSE)
06/08/2015 13h49
super concordo
07/08/2015 18h41
Salto alto e um cabelão comprido e bem cuidado...e para arrematar, um batom vermelho...
eles respondem
18/07/2015 16h09
Batom vermelho talvez, mas o salto alto é certeza
anônimo
18/07/2015 16h18
Batom que combine..
Salto alto deixa qualquer mulher maravilhosa!!
Fica sexy e elegante ao mesmo tempo,imponente.