Já viu ou passou por alguma situação estranha que te deixou cabreiro? Conte sua experiência!

elas perguntam
12 6
eles respondem
14/11/2017 03h11
Meu salário some da minha conta sempre sem eu saber pra onde ele foi.
14/11/2017 03h09
A coisa mais estranha que vi na vida, foi quando eu e a minha família vinhamos voltando do funeral da minha avó. Na época eu era pré adolescente, minha tia e o namorado dela moravam em uma zona urbana, e lá era bem quieto, cheio de mato, e escuridão. Pois bem, naquele dia, voltando tarde da noite, devia ser quase 3 da madrugada, no céu havia um objeto grande e luminoso, porém muito alto. Não era avião e muito menos jato, não havia qualquer teste militar naquela zona, pois ali só havia grandes fazendas, e matagal fechado. Esse possível "objeto" se movia em movimentos diferenciados e rápidos, excluindo a chance de ser qualquer avião ou algo do gênero. Suas cores não eram fixas, ficavam se alternando entre várias, e piscando ao mesmo tempo. Em determinado momento, esse "objeto" se partiu em 3 pedaços não iguais, 2 dos cantos pareciam iguais, e o do meio era o maior. Estes dois pedaços se separaram do pedaço do meio, e cada um foi para sua respectiva direção, um para a esquerda e o outro para a direita, enquanto o do meio seguiu adiante. Os dois pedaços que se separaram do pedaço do meio, foram em direções desordenadas para o meião do matagal, se afastando mais ainda da cidade, e o pedaço central seguiu em linha reta, sentido norte até desaparecer de vista. Eu, minha mãe, minha tia e seu namorado, ficamos todos muito estremecidos de ter visto aquilo, e curiosos pra saber "O que era?". Mas estávamos tão cansados do velório que não ficamos tão chocados, embora aquilo foi um mistério sem explicação.

Bem, essa foi a coisa mais "sobrenatural" que eu já vi, ou melhor, a coisa mais "estranha". Não sei o que era, podia ser outra coisa, mas duvido muito que fosse. Enfim, essa história tem minha mãe, minha tia e seu namorado que não me deixam mentir.
13/11/2017 23h27
Eu estava com a minha namorada na cama.
Estávamos conversando sobre essas paradas de sobrenatural e tal.
Ela disse que o clima ficou pesado.
Paramos de conversar....
Nesse momento nós ouvimos um rosnar passando ao lado da cama... Tipo, no chão.
Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim...
Cara, foi foda. Fiquei com MT medo.
Acordei minha mãe, e pedi pra ela taxar água benta n quarto kkkkkkk
Cara, foi foda. Puta que pariu.
14/11/2017 10h24
A primeira vez eu estava deitado na minha cama quando eu vi alguma coisa olhando pra mim pela brecha da porta, fiquei meio assustado na hora mais deixei pra lá, passou uns dias e eu continuava vendo aquilo sempre escondido em algum lugar como se me observasse. Então um dia, uma mulher me parou na rua e disse que o espírito da morte estava me perseguindo.
anônimo
13/11/2017 23h26
Várias! As vezes estou bêbado e o copo some da minha mão, do nada!
13/11/2017 23h36
Eu estava em casa, sozinho, em um dia frio de natal. Lá fora, uma chuva caía torrencialmente na escuridão que gritava um som mudo de pessoas festejando. Eis então que passo distraído pela sala animada por uma lâmpada halógena, a TV que não era muito velha e nem muito semptochiba começa a iluminar por um motivo anormal, seria isso algo divino? Algo profetico? neste momento começo a sentir ferozes sinapses ocorrendo em minha mente desatenta que aos poucos começa a focar e notar que havia sentado no controle e que a pipoca estava pronta para mais uma sessão de séries.
14/11/2017 00h05
Minha família tem muitas experiências desse tipo, eu tenho algumas, quando eu era pequeno eu costumava a ver vultos. Eu sou meio fascinado por essas coisas de "sobrenatural", acho legal entender isso.
14/11/2017 12h21
Não, nada, nem de longe, acho que e por isso que sou uma pessoa incrédula.
anônimo
13/11/2017 23h47
Sim. Eu falo com Deus diariamente e ele me responde.
anônimo
14/11/2017 11h09
Sim.
anônimo
13/11/2017 23h40
uma vez!
22/11/2017 13h46
" -Eu vejo gente morta
- com que frequência?
- O tempo todo?"
elas respondem
anônima
14/11/2017 10h30
NÃO :( queria tanto, gosto dessas coisas assisto Só seriados de espiritos , fantasmas .
14/11/2017 13h44
Frequentar centro espírita umbandista e receber santo conta?! Rrsrsrsrs
anônima
13/11/2017 23h39
Já vi um ser cor de bronze no quarto do meu irmao. Aquilo me encarou... nao senti medo nao, confio em Deus e sei que Ele é mais poderoso do que qualquer outro ser.
anônima
14/11/2017 12h43
Com Deus a maior que já tive e tenho, sentir Ele na boa, não tem nada que explique e cada um na minha leiga visão poderia buscar sentir, é algo único e diferente sempre
anônima
14/11/2017 14h02
Sim, quando criança eu e minha irmã via vultos varias vezes no dia, as vezes quando íamos dormir tbm víamos sombras na parede segurando uma faca, com o passar dos tempo isso diminui mas a alguns anos atras tivemos outra experiencia, os vultos e as sombras que víamos pareciam que estavam dentro de nós, logo depois descobrimos que isso era uma especie de macumba que alguém próximo tinha feito.
13/11/2017 23h39
Sim
Sinto presença de espíritos essas coisas