1.29K  14/11/2017 13h47

Se um cara bem sucedido, pq ralou mt pra chegar assim, tem interesse em vc, a sua opinião sobre ele será diferente? ele se torna mais atraente por isto?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
13/11/2017 23h47
Sim, ele ralou pra ser "sucedido". É admirável.
anônima
14/11/2017 00h12
Depende do que é ser 'bem sucedido' pra ele. Se o cara levar em consideração só os dígitos da conta bancária, não.
anônima
14/11/2017 08h03
O que é bem sucedido e comum? Gosto de homens que pensam no futuro e são esforçados! Um homem ser rico não é prioridade na minha vida!
13/11/2017 23h55
Indiferente pra mim, eu gostando da pessoa é o que importa.
anônima
13/11/2017 23h45
Já dei o fora no cara que tinha se tornado um juiz bem sucedido pra ficar com um cara que tinha só uma bicicleta e nunca me arrependi disso. Para mim não me atraiu nem um pouco mas para pessoas ambiciosas talvez sim.
13/11/2017 23h57
Não é ele ser bem sucedido ou não que me faz decidir ficar com ele.
14/11/2017 07h26
Claro que minha opinião sobre ele será diferente, mas não seria mais atraente por isso.
13/11/2017 23h58
Geralmente sim! Não precisa ser bem sucedido, basta ser um bom profissional.
Mas não é decisivo. No fim das contas o que vale mesmo é a personalidade do cara que tem algo que faz mais o seu coração bater.
eles respondem
anônimo
14/11/2017 13h14
Não devemos, nunca, levar em conta a opinião feminina. Pois elas são contraditórias por natureza, faz parte dos instintos femininos negar uma coisa e fazer justamente o contrário.

As mulheres que disseram que não se importam com isso, talvez 1% delas estavam sendo sinceras, o restante apenas disse para contrariar o foco da sua questão. É a mesma coisa de elas falarem que não se importam com o tamanho do pênis. Mas se se depararem com um homem de pênis grande e grosso, elas ficam fantasiando e inclusive se entregam com uma facilidade assustadora. Muitas dizem que prefere um pequeno esperto, mas sentam nos grandes bobos.

Dinheiro é o que move o mundo. Sucesso chama a atenção das mulheres, o homem que se torna destacado; está em evidência; é cobiçado por várias mulheres, não importando a aparência dele. Quando o homem é cobiçado por várias, desperta o interesse em outras várias (Mulheres competem entre si para ver quem fica com o melhor). E assim a vida anda.

Lembrando que existe aquele 1% que são honestas e verdadeiras na vida. (Desses 1%, estima-se que 95% são religiosas, ou seja, tem fortes convicções que afastam tais pensamentos nefastos.)
anônimo
14/11/2017 13h47
Nunca vi tanta hipocrisia quanto nas mulheres daqui, pq é fácil ser "moralmente e politicamente correta" teclando num celular, mas na realidade do dia a dia a coisa e bem diferente meus amigos, já fui pobre e tambem fui bem de situação portanto acredito que tenho propriedade em dar opinião sobre isso, quando tinha uma casa boa, carro bacana eu pegava muita mulher até melhor de situação do que eu, piriguete então era a "rodo", bastou fica pobre p as mais burguesinhas nem passar perto e as piriguete diminuírem bastante o nível, ou seja dizer que não faz diferença o cara ser ou não ser bem sucedido e uma baita de uma mentira deslavada, hoje não estou com boa situação financeira como antes , porém nunca me faltou mulher, agora é claro que a qualidade ( gostosa, estudada etc ) cai ou sobe de acordo com seu nível social. Mulher é igual uma mercadoria na prateleira de um supermercado, quem tem dinheiro leva as marcas mais caras e melhores, quem não também fica com as genéricas mais acessíveis. Agora por favor para com essa hipocrisia meninas, sejam verdadeiras...
14/11/2017 03h45
Não, as mulheres daqui só valorizam o interior e o caráter.
anônimo
13/11/2017 23h55
"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."
Albert Einstein.