Ja tentei ver video na internet mas acho q esses caras q fazem videos so querem ganhar dinheiro vendendo aulas.
Na rua troco olhares com meninas/mulheres mas na mesma hora me bate uma falta de alto estima em questao de eu nao saber chegar/conversar com elas, em baladas só fico no 0/0 e meus amigos sempre se dão bem, eu sou o unico q sempre nao pega ninguem é incrivel. ( tenho 19 anos)
Pra mim é mais importante tem um bom papo do que ser bonito, e eu to longe de ter um bom papo to cansado ja dessa vida de solitario, ver meus amigos, ex colegas de escola namorando e eu aqui na mesma, as vezes acho q sou anormal. Queria ser muito feio q ai eu ia ter uma desculpa pra me acomodar nessa vida e aceitar isso.
Não sei se sou timido ou se o fato de eu nao ter a minima ideia do q falar com uma menina me deixa nervoso, e dps ainda tem q manter um bom papo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/11/2017 00h14
Você é bonito mesmo?
anônima
14/11/2017 00h16
Mas as minas não chegam em ti?
14/11/2017 07h39
Realmente beleza não é tudo. Eu vejo cada gente perfeita e bonita fisicamente mas tão vazia que pra mim perde a graça. Acho que vc tem que ser mais que aparência.
14/11/2017 12h30
Pqp para de chorar
14/11/2017 12h35
A única coisa que falta em você é atitude, se levar um "não" parte pra outra, o mundo é cheio de mulher.
eles respondem
anônimo
14/11/2017 00h22
Homens realmente bonitos podem se dar ao luxo de esperar, cedo ou tarde alguma mulher decidida chega nele. E outra, pessoas bonitas sempre tem opções à sua volta, e dificilmente são tão introvertidas como você descreveu, já que socializar é muito fácil sendo bonito. Não estou dizendo que você é feio, entretanto; sua história não me convenceu.
14/11/2017 03h41
Você é uma vítima dessa sociedade que objetifica os homens
anônimo
14/11/2017 00h20
Ahhh meu, é aquilo... Tu só vai conseguir se tu meter a cara fizer. Eu sou muito parecido com tudo isso q tu descreveu, inclusive também tenho 19 anos, mas parece que de um tempo para cá eu tô conseguindo perder um pouco dessa vergonha, não to namorando mas de vez em quando consigo desenrolar umas coisas por ai. Tu não pode ficar se pondo para baixo sempre, algo que eu faço e tá me ajudando muito é confiar em si mesmo, tem que por na cabeça que tu não é pior que ninguém, tipo a lei da atração, tudo que tu desejar com vontade vai acabar de uma forma ou de outra vindo para ti (Pesquisa sobre isso, é mt foda a ideia). Em relação ao papo com mulheres, uma coisa muito legal é tu sempre chegar na menina não com intenção de ficar com ela, msm q essa seja, por que assim a conversa vai fluir muito de boa, como se vocês fossem amigos...
anônimo
14/11/2017 00h35
Haha um colega meu ele é modelo, tipo esse filhodaputa é bonito.. mas ele não sabe chegar ou conversar com mulher, já que sempre vinha as guria de 15 a 18 nele e já pedia pra ficar, entretanto agora que está na faculdade ele não consegue manter uma conversa descente, já que ele falava bosta mas as guria por ele ser bonito ignorava haha. Ele sempre teve as mina de bandeja dai quando precisa usar a lábia não tem
anônimo
14/11/2017 00h17
Gay reprimido.
anônimo
14/11/2017 00h36
sobra mais pros feios