Já aconteceu algumas vezes, sensação e como se fosse na vida real...

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/10/2024 11h02
nem com conhecido nem desconhecido
eles respondem
02/10/2024 09h41
Sim, com uma atriz de filmes.
02/10/2024 09h46
não existe a possibilidade de vc sonhar com algo que já não tenha visto ou construido em sua mente
vc nunca vai sonhar com uma mulher da tribo de hadza a não ser que veja uma mulher de lá.
por que vc nunca sonhou com Deus? porque não há imagens sobre Deus
Mas já sonhou com diabo.. porque está na cultura várias imagens de representação dele.
seu próximo sonho entrando na floresta amazonica pode ser com o curupira comendo seu cu
mas vc não consegue sonhar com o Lesovik
beijos
02/10/2024 10h07
Primeiro sonho desse tipo que tive aos 12 anos : Na volta da escola, fui atravessar a rua e uma menina vindo na direção contrária olhou para mim por uns 2 segundos.

Nem me liguei, mas no sonho do nada eu estava colocando ela contra parede, beijando orelha e pescoço. Abaixo a calça dela, beijo a bunda dela, me levanto e começo a meter sem dó.

Acordei transando com a cama kkkkk
anônimo
02/10/2024 11h05
Varias vezes