Quero minha vida assim:: Trabalho , muito dinheiro , viagens , festas ser independente nao dar satisfaçoes a ninguem morar com umas amigas .
E quando penso em ter minha familia(tem uma pessoa que me faz pensar

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/07/2015 19h08
Dinheiro suficiente pra poder viajar o mundo... Ou uns amigos que topassem viajar, dar a volta ao mundo...
18/07/2015 19h10
Viver num lugar maneiro sem dores de cabeça, poder viajar o mundo avontade, estando com minha familia e amigos. ter um emprego q realmente eu gosta de estar la trabalhando.
ter uma condição financeira boa para viver a vida tranquilamente, n precisa ser milhoes só o suficiente para viver BEM sem passar dificuldade.
22/12/2015 18h49
vida amorosa: Conhecer duas garotas q sejam Bisexuais, ambas nerds e otakus (com um nivel de inteligencia que supere o meu, em especial em conhecimento da filosofia) nos apaixonar e viver nos três como um casal triplo, uma filha e um filho com cada uma, e um gato alaranjado (gatos laranja são lindos *U*). Nos finais de semana fazeria-mos campionatos de video game e sessoes de RPG de mesa em familia. Viajariamos para varios lugares do mundo, entre eles: Grecia, japão, frança, italia, canadá, etc.

Vida profissional: Ganhar o premio renomados na psicologia e neurofisiologia e ser lembrado pelos seculos, dando uma incrivel contribuição para as gerações futuras. Tbm virar um escritor/pintor famoso, e fazer meus livros superar Harry Potter e Dragon ball em audiencia. Chegando a virar, filmes, animes, mangás, etc. Fundando ate mesmo um musel em homenagem as minhas obras. Como tambem quero ser artista plastico. Quero fazer uma estatua de pedra de 40 metros de altura de algum personagem q eu goste ou q eu fiz. Essa estatua tem q ficar em alguma cidade famosa.

E não. Não vou dizer q isso é impossivel. Minhas metas são ambiciosas. E é para ser assim. Provavelmente n vou realizar todos esses sonhos. Mas vou lutar por eles enquanto viver!!
22/12/2015 19h04
Muito $$cash na conta, livre de preocupações saúde sempre em alta fuder na pele sem pegar dst, viver em uma mansão no meio da ilha com uma cama de mais ou menos 30 metros quadrados em volta de uma variedade de mulheres do jeitinho que veio ao mundo, sentindo aquele cheirinho de grelo gostoso no ar, ôh vida bouah ;D
anônimo
22/12/2015 19h10
Ser Bilionário, moraria pelo menos 1 ano em cada pais, conhecendo diversas cidades, culturas e pessoas...fazendo cruzeiros, ficando em pousadas com a família e com uma gata especial né...
Teria carros e motos velozes...iate, uma casa de frente a praia nos EUA
Ajudaria pessoas carentes e amigos, escolheria a dedo algumas para estudar e trabalhar na minha empresa...
Unico trabalho q teria é comunitário...
22/12/2015 19h13
só eu me curar dos problemas e tudo ja ficaria perfeito pra mim
22/12/2015 19h43
Ser independente, morar numa república, sozinho ou se eu tiver mulher e filhos (talvez, quem sabe ^^). Quero ter uma moto maior para poder viajar e curtir os lugares, viver confortavelmente bem, estar numa casa ou ap q possa receber amigos e fazer festas e o q quiser numa boa e sempre q quiser. E trabalhar em algo q goste. Trabalharei muito para que possa usufruir do resultado do meu trabalho.
elas respondem
18/07/2015 19h05
Ter uma vida financeira estabilizada, estou estudando pra isto então acho que terei .
18/07/2015 17h15
A vida dos meus sonhos seria....

Morar em uma casa confortável, ampla, TDA arrumadinha...sair pra restaurantes qdo eu n quiser fazer comida rs
Meus pais, minha mana e eu ter uma conta em um spa...aonde faça nos sentir mais relaxados...viajar com minha familia pra nossa cidade Natal, ficar hospedados em um hotel maneiro rs

Comprar o q eu quiser sem precisar ficar contando moedas...
Estar trabalhando já na área q eu quero e sendo uma excelente profissional.

E já q estamos sonhando...

Vamos lá...

Quem sabe ter um algm...quem sabe...as vezes um carinho cai bem rs