Vocês procuram saber o motivo ou guardam pra si?

Eu vi ele com outra, parei de falar e ele ainda manda mensagem querendo saber o motivo

elas perguntam
5 14
eles respondem
14/11/2017 03h34
Tem mulher que se fosse homem uma semana cortava os pulsos. Rejeição faz parte da vida moça.
anônimo
02/03/2019 16h53
As vezes sim, é bom ter um feedback da situação e saber o pq.
Mas tem casos que é melhor só largar de mão e seguir a vida.
anônimo
14/11/2017 07h33
Bola p frente, parte p outra..
02/03/2019 23h10
As vezes sim, mas as vezes até por orgulho, não.
14/11/2017 01h38
Eu gostaria de saber, nunca se sabe o que você pode ter feito para magoar o outro e se for algo sensato posso buscar melhorar em tal aspecto. Agora nessa situação o termo paquera é bem genérico para sustentar a sua dura atitude de cortar a comunicação
elas respondem
14/11/2017 17h34
Não. O silêncio já disse tudo. Pra que vou perguntar.
02/03/2019 16h55
Pergunto. Pq senao isso fica me remoendo e me sinto mal. Melhor pergunta qnd se tem alguma duvida
anônima
14/11/2017 18h09
Não, no máximo dou uma stalkeada pra ver se é outra mina e sempre é.
anônima
14/11/2017 07h04
Dou é graças à deus, um a menos no meu pé.
03/03/2019 00h09
Depende de quem for, mas geralmente eu deixo quieto.
anônima
16/11/2017 03h01
Eu sempre procuro saber, melhor do que ficar nas paranóias, na dúvida e se ele perguntou fala s real, não tenha medo de ser sincera
anônima
14/11/2017 17h28
Tem pessoas, tem homens que conhecem várias.. antes de dar telefone pra um homem verifica se ele tem alguém.. .. porque nem sempre um rapaz que olha e paquera quer algo ou está sozinho.... homem é muito esperto...a mulher é mais devagar..... você pode ser legal e bonita e tratar muito bem, mas o homem pensa que isso é um modo que você tem para fazer ele gostar de você.. e o homem não quer se sentir na obrigação de ter algo com você a não ser que seja tudo no tempo dele..... e também não quer se sentir obrigado a ir atrás de você.. .. é como se fosse uma troca, e ele não quer troca, ele não quer ficar preso a um relacionamento com uma mulher que ele não quer.. a não ser que seja a mulher que ele quer..
Na próxima vez, não se doa... eu sei o que é gostar e ficar na foça..... mas se ele voltar, não volte.... porque mesmo que ele volte ele nunca será o que você gostaria .... a não ser pra te perturbar....
14/11/2017 18h01
Silêncio e uma resposta
anônima
14/11/2017 01h47
Ué, é chato, mas vcs não tem compromisso algum, deve ser por isso que ele não entende essa sua reação de se afastar.
14/11/2017 01h39
Ele é cínico amg, bloqueia ué! haha
anônima
02/03/2019 16h57
Se eu gosto muito da pessoa eu procuro saber se a abençoada tá viva, se eu vejo que tá muito bem, vendendo saúde pra cima e pra baixo com alguém eu deixo pra lá.
02/03/2019 17h04
Deixo pra lá.
02/03/2019 23h14
Não, eu só retribuo.
02/03/2019 23h42
Deixo pra lá, por mais que eu sofra