Tipo quando você tá no ambiente aí você percebe que é como se não era para você estar lá porque não tem aquelas pessoas correspondentes a você. Um cara que não tem nada a ver comigo e ele nem é interessante é que eu só achei ele muito misterioso aí eu me envolvi com cara e comecei a atrair pessoas que ele se interessa só que eu me fodi para c****** que eu não tenho nada a ver com o cara aí a minha vida como era antes ta perdida.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/10/2024 12h32
mês que vem vc volta pra falar q a sua vida ta perdida por outro motivo
02/10/2024 12h34
Faria nada.
02/10/2024 12h59
Me passa seu número que te encho de memes
elas respondem
anônima
02/10/2024 12h30
Se você for na terapia talvez resolva isso esse problema Ou se não você alguma coisa na sua mente ou saúde não tá boa não se você continuar nesse ciclo você tá vivendo a vida dele e nao a sua.
02/10/2024 13h04
Muito complicado.
02/10/2024 15h05
"Onde se ganha o pão, não se come a carne", já disse o sábio.
Foque no seu trabalho e ignore o resto.