minha namorada e eu brigamos por algo sem sentido ou nao importante e eu nao queria brigar e nem fiz apenas falei que ia dormir e ia acordar cedo, ela brava me bloqueiou nao respondeu, troocu a senha do facebook e okay, mas eu fui dormir, quando acordei mandei mensagem me arrumei e fui sair e ela me apos uns minutos me respondeu e me ligou 2 vezes e me pediu desculpas e eu nao sabia o porque mas ela me disse que usou o app de conversar ome tv pois estava com as amigas e as amigas disseram para ela usar, ela disse que ficou mais vendo elas e deu risada e tambèm por traduzir pois ela estuda ingles mas eu e ela somos restritos a isso nao toleramos nem deixamos, ai ela me pediu desculpa e disse sentir culpa, o que eu faço? Eu briguei com ela e disse porque ela fez isso e ela disse que estava brava comigo, a situação è grave? eu nao gosto nem curto papo errado assim.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/10/2024 13h33
Na raiva com brigas/términos com namorado já fiz coisa pior.
Oq ela fez é fichinha, totalmente perdoável.
eles respondem
02/10/2024 13h27
Tenho a mesma opinião que a sua.