O que faria chamar atenção de vocês vindo de uma pessoa pela internet? Além da aparência

E que tipo de atitude faria essa pessoa ser desinteressante para um possível relacionamento?

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/10/2024 13h26
Insanidade.
anônimo
02/10/2024 13h24
Não darei a chave
anônimo
02/10/2024 13h26
Comecei a conversar com minha namorada pela internet, mas a gente já se conhecia antes, pois estudávamos juntos na faculdade. Ela me achou bonito e gostou da minha índole.
ggv
02/10/2024 13h28
Primeiro eu olho os storys dela no Instagram, pq aí já dá pra saber q tipo de pessoa ela é. Segundo, observo o comportamento dela por mensagem, se ela começar com joguinhos de interesse, deixar no vácuo, etc.. já deixo pra lá. Agora se ela mostrar interesse em cvs cmg eu já crio um laço de afeto e interesse, tmb olho se ela segue muitos homens, no caso do Instagram né. É isso kkkk espero ter ajudado!
elas respondem
02/10/2024 13h29
As coisas que ele compartilha/ posta

Ser gado, exibido, postar coisas nada a ver ...
anônima
02/10/2024 13h30
Se ele não aceitar beijo grego bloqueio
02/10/2024 13h30
Falta de atitude em querer fazer as coisas acontecerem.
Ficar só de conversinha superficial.

Não tô ali pra ser amiguinha virtual de ninguém.
02/10/2024 14h19
Nada. Já me desiludi com isto.
02/10/2024 14h29
O que ne faz achá-lo interessante: gentileza pra me tratar bem, pra ser educado. Inteligência pra ter um bom papo e não apelar pra sacanagem. Honestidade pra não mentir sobre si.

Desinteressante: homem machista, com humor duvidoso e que quer chamar atenção a todo custo.