A sociedade normalizou as pessoas ficarem com um e outro, conversarem com vários, etc. E eu não acho isso normal, não me sinto melhor doq ninguém mas eu realmente não consigo entender essas atitudes pq eu não me sinto confortável em me comportar assim e chego a sentir nojo quando escuto alguém conversar sobre ter ficado com não sei quantas pessoas, estar enrolando alguém a troco de nada...enfim, sem julgamentos por favor, sei que não tenho a ver com a vida de ninguém, mas gostaria de entender o prazer que vcs veem nisso, relacionamentos tão superficiais

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/10/2024 14h44
A sociedade ja era, está raríssimo achar alguém com valores, todos se vendem e se entregam por muito pouco.
elas respondem
02/10/2024 14h07
Não me sinto confortável.É NOJENTO e PODRE,pura PODRIDÃO imunda. Não existe mais limite de moralidade,nem de preservação,nem de ética.Se acostume,pois vai ficar pior.Não vimos nada ainda,infelizmente.
Agora é a época do :
"Tudo é normal". Assinado : capeta.
anônima
02/10/2024 14h05
A mesma sociedade que te faz pensar desse modo imbecilizante.
E a sociedade não normalizou nada disso, mas acontece e você está usando o falso moralismo como uma maquiagem pra parecer que você é uma pessoa reservada. Mas é só mais uma da sociedade enchendo o saco de quem aproveita a vida como quer.
anônima
02/10/2024 13h58
Eu também não gosto desse comportamento e não conseguiria viver assim, praticando essas coisas