A alguns anos atrás eu dava valor a rede social de imagens, hoje em dia eu cago completamente, entro talvez uma vez por semana, essa porcaria está estragando a cabeça das pessoas, é muita autoflagelação que deriva da comparação de imagens irreais de outros perfis, as pessoas não sabem em sua maioria se relacionar direito com as imagens por causa de um analfabetismo visual mesmo. As matérias e campos que lidam com isso na escola são subvalorizadas e as pessoas crescem sem entender nada, isso nem é amplamente debatido na sociedade na vida adulta.

O absurdo é que, os velhos das gerações passadas me diziam para eu ter cuidado com a internet que poderia ser um lugar perigoso, envelheceram, agora são inundados por imagens nos seus smartphones e acreditam em qualquer baboseira que vêem na internet ou em grupos de whatsapp.
02/10/2024 14h53
Não tenho tempo pra isso..

Só pra ficar aqui no site
elas respondem
02/10/2024 15h35
Assistem stories de GPS.Se apegam a elas.
anônima
02/10/2024 15h38
Nem ligo