Eu tenho um amigo (gay) que faz sexo com desconhecidos, tem uma certa compulsão sexual e já traiu o namorado (ele sente culpa dessa última parte). Mas quando está solteiro não há quem o segure. Eu não o rebaixo por isso, não acho que isso o torne inferior a mim, não sou moralista mas acho esse comportamento muito nojento. Mas ele usa o argumento de que isso é "moralismo" e fico sem argumentos, pq de fato objetivamente falando não tem nenhum problema alguém ser depravado desde que use proteção.

O que voces acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/10/2024 14h54
A gente não tem que achar nada..

Cada um faz oq quer da própria vida
02/10/2024 15h22
Sim, é nojento. E isso é aula de biologia.
Ao beijar outra pessoa, você está transmitindo diversas bactérias. Agora imagine beijar várias pessoas, você não sabe oq fizeram.

O sexo é ainda pior, pois é ainda mais íntimo e pode ter ainda mais doenças. No caso dos gays, o anus é um lugar que pode ter muitas bactérias fecais e muita doença. Sair transando com qualquer um sem um conhecimento da intimidade é risco de pegar doença.

Não é questão de moralismo, é questão de preservação kkk
Além disso, sexo é intimidade, você está literalmente pelado com outra pessoa. Transar indiscriminadamente afeta a psique humana de formas muito grotescas.
02/10/2024 15h00
É errado baseado unicamente nos valores e no conceito de moralidade adotados na nossa sociedade. Legalmente falando não tem nada de errado, então se não se importa em seguir tais valores ou se eles não fazem sentido pra vc, não vai parecer errado na sua percepção, mas para a sociedade que adota tais valores vai.
02/10/2024 15h22
Concordo com você. Apesar de eu ter aversão a ela, não considero a promiscuidade um comportamento errado,pois ela por si só não faz mal a ninguém e eu respeito a liberdade individual de outras pessoas de viverem como quiserem, mas isso também não significa que eu seja obrigado a concordar ou a ser promíscuo também.
02/10/2024 15h23
só acha errado que não consegue pegar ninguem
02/10/2024 15h49
Basicamente a única coisa ruim de sair trepando por aí com muitas pessoas é a chance ENORME de pegar alguma doença. Até msm beijo na boca pode transmitir doenças.
02/10/2024 15h50
Normalmente, gays transam com qualquer um msm.
elas respondem
02/10/2024 15h04
Deixa ele viver na podridão que escolheu.
Vc não tem que argumentar nada.
Cada um vive o que escolheu.Só isso.
02/10/2024 15h34
É errado por ele colocar ele próprio e outras pessoas em risco, é questão de saúde.
Se ele tem múltiplos parceiros, a chance dele vir a se infectar por alguma doença e passar adiante é grande, é o que se chama de comportamento de risco. Por mais que ele se previna, a probabilidade de dar merda existe.
anônima
02/10/2024 14h58
Porque assim é mais fácil dominar a população.
Simples