Ele só é tímido. Se tu gosta dele pq no chama ele pra sair vc mesma?

Olha a mágoa das meninas hahaha. Calma, moças.
14/11/2017 03h21
Ele te quer, mas a timidez somada a insegurança está o brecando. Vai por mim, eu já fui assim, e sei como é ter um conflito interno gritando "Vai, não vai, VAI, NÃO VAI, vai.. não vai" É um inferno ser tímido, se somar com insegurança pela falta de experiência, a coisa é multiplicada em 100.
elas respondem
14/11/2017 02h46
Acomodado ou é daqueles vaidosos que gostam de se sentirem princesos paquerados.
anônima
14/11/2017 02h50
Deve estar querendo que você fique correndo atrás, convidando para aumentar o ego dele... Ou então é doido mesmo.
anônima
14/11/2017 09h48
Chame ele pra tomar alguma coisa. Só ficar esperando o cara fazer tudo aí é fácil né....