Ele é meu namorado, tem 1 ano que nos conhecemos, eu sinto muito tesão nele e ele em mim, amo ele, porém ele manda mensagem dizendo q tá com sdd e que quer fazer algo comigo no dia, e eu prefiro as vezes ficar sozinha estudando ou fazendo outra coisa comigo mesma.

A gnt se vê todos os fins de semana de sexta até segunda de manhã, aí dia de semana prefiro focar nas minhas coisas.

Vcs acham q isso é ruim? O que acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/10/2024 19h04
É a vida.
02/10/2024 19h07
Porque são pessoas diferentes, com necessidades diferente e sentimentos diferentes.