sempre do mesmo tipo de pessoa?

Tenho dado conta que o meu gosto mudou, num certo âmbito, tou até chocada.

Se bem que acho normal curtir de uma pessoa fora do "tipo" mas quando é mais que uma, não passa esse a ser o tipo ou um dos teus muitos tipos?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/10/2024 19h14
Meu gosto não muda, eu desgosto de pessoas sempre da mesma forma e continuamente.
anônimo
02/10/2024 19h39
Sempre gostei de loiras e agora estou gostando de morenas
elas respondem
02/10/2024 19h17
Só sinto desgosto.
02/10/2024 19h17
Não, geralmente é o msm tipo de pessoa.
02/10/2024 19h19
o meu sempre muda. meu primeiro namorado era playboy maconheiro meio baixo, o segundo era médico louco mas a aparência era perfeito: olhos azuis, musculoso, gato demais, o terceiro era novinho, branquinho, do olho verde e bem romântico, fazia poesia pra mim, o quarto era mais homem bruto, e era até feio, o quinto (atual) é negro, tem dreads e tatuado, gostosoooo. pretendo parar por aqui.
02/10/2024 20h31
Ah, sou bem eclética