Continuar= vivendo/seguindo/lutando

O q move VC?
Esperança?
Fé?
Expectativas?

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/07/2015 17h28
Quando eu fui a falência, eu consegui superar a maior crise da minha vida ao lembrar da minha filha. Poucos amigos tiveram ao meu lado neste momento. Nestas horas, nosso maior auxilio é a família. Mas pensar em dar uma vida a ela sempre me fez ir mais longe do que eu iria por mim mesmo.

Não vivo de expectativas, de "Elpis", vivo do agora, sem contar com o ovo no cú da galinha. Quem tem interesse corre atrás e é proativo.
18/07/2015 17h24
boa pergunta nunca parei pra pensar nisso.
tenho fé, esperança e expectativas, de que conseguirei atingir meus objetivos na vida, isso me anima vejo ainda mais quando vejo q superei alguma dificuldade. :)
20/07/2015 00h23
Tenho grandes sonhos e aos poucos vou dando mais um passo para alcançá-los, meu maior incentivo é saber que cheguei até aqui sem passar por cima de ninguém e isso me ajuda a nunca esquecer do que minha mãe me ensinou.
19/07/2015 17h11
expectativas!
anônimo
19/07/2015 17h24
"O q te faz querer continuar?"
Vc não tem ideia de quantas horas de sono eu já perdi pensando nisso.

Minha conclusão é que não há nenhum motivo sobrenatural (Deus), ou uma pessoal especial que eu queira agradar.

Atualmente minha luta resume-se a passar no concurso. Minha família tem uma condição financeira confortável, e eu quero apenas manter o padrão de vida que eu já tenho.

Pode parecer ridículo, mas eu já tracei minha meta e tenho grandes chances de alcançá-la. Depois disso, não tenho nem ideia do que fazer.
18/07/2015 17h26
curtir a vida
18/07/2015 19h23
Não tenho religião ,alias não acredito em nada nesse sentido, Vivo pra realizar sonhos, por isso trabalho e me dedico bastante, confio muito em mim,( quem que vai, se tu mesmo não acredita. ) e claro aproveitar o máximo de experiencias possíveis.
18/07/2015 19h00
Sonhos... Somente sonhos
elas respondem
20/07/2015 00h26
Aprendi a nunca desistir!!
18/07/2015 18h25
Eu procuro pensar que tudo vai melhorar, que o dia de amanhã vai ser ótimo. Não costumo pensar muito nisso
18/07/2015 18h54
Saber que tudo que eu faço terá uma ação no fim que as pedras no caminho é Deus me guiando para que quando eu chegue no topo eu sinta que não foi fácil a batalha mas consegui.
Saber que tenho Deus comigo faz eu não pensar em desistir e o fato de tentar é o mínimo que posso fazer.Se a vida fosse fácil bebê não nasceria chorando kkk
Que venha dias de luta pois sei que o dia de glória está perto ;)