Meu aniversário foi ontem e minha prima está aqui em casa e ela mora longe . Essa prova era pra ter acontecido semana passada e ninguém avisou que ia ser ontem,e hoje eu não fui também. Pois já não tinha ido ontem , e minha prima ia ficar só aqui em casa. Quais são as chances de eu repetir, será que são muitas? Essas duas provas e aquelas que tem o gabarito

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/11/2017 09h46
História sem pé nem cabeça. Cadê o contexto?
Qual escola? Pqp
14/11/2017 08h32
Ai depende da suas notas, se for "Provão" da escola ajuda um pouco na nota.
Mas se você tem notas boas não tem por que se preocupar.

Procura se informar melhor a respeito da prova com um professor ou com o pessoal da secretária, vai ver até tem uma chance de você ainda fazer.
14/11/2017 08h35
Normalmente, em escolas públicas, é o Conselho de Classe que define as reprovações e aprovações. Se tu repetir só uma matéria, eles costumam relevar. Tu ainda pode tentar negociar com a professora. Boa sorte.
14/11/2017 10h30
Só depende de você.
rs
14/11/2017 10h36
Sua prima veio de longe e você perde provas que podem atrasar sua formação consequentemente seu futuro (indo para longe). Sério mesmo, que ela não toleraria você ir por um turno fazer a sua atividade acadêmica que suponho ser a única que tem?
elas respondem
anônima
14/11/2017 09h44
Mais fácil você ir na secretaria se informar, isso muda de escola pra escola.
14/11/2017 08h38
Epoca boa esta em que não se tinha que pagar para fazer prova que perdeu rs