ffm
252  02/10/2024 20h23

Sou novo aqui, quem pode contar uma história boa daqui ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
02/10/2024 20h21
@ffm deixa eu ver do que lembro...

-tinha uma user que se chamava doroteia que era persona non grata aqui e aparentemente fazia vários fakes pra tentar entrar aqui de novo. Quando eu entrei ela já não tava mais aqui mas o povo falava dela direto
-um dos que vivia citando ela era o user @GauchoPereira, ele era muito querido aqui no site, mas faleceu há uns 2 anos atrás
-teve uma briga sobre uma moça que disse ter comprado passagem pra ir ver um user daqui e ele não respondia mais ela, que tinha feito ela gastar a toa com a passagem, ele disse que era invenção dela e deu uma treta generalizada
-pelo que sei, esse site foi feito porque o Orkut acabou, ele era uma comunidade do Orkut com essa mesma proposta de perguntas e respostas
02/10/2024 19h24
O chupa cabra, curupira, lobisomem, pé grande, o come língua, negrinho do pastoreio,mula sem cabeça, Iara... todos convivem aqui, em harmonia...
Chega mais.
02/10/2024 19h31
Todos nós já morremos.
Vc está vendo nossas reencarnações.
02/10/2024 19h56
Não conheço nenhuma.
02/10/2024 20h02
Não conheço nenhuma...
02/10/2024 20h10
No site, tem uma barra de pesquisa, geralmente ela te direciona para questões antigas. Procure por alguns tópicos que você considere polêmico, provavelmente você achará algo.
eles respondem
02/10/2024 19h44
1 No princípio criou Deus o céu e a terra.
2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
3 E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
5 E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
6 E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
7 E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
8 E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
02/10/2024 19h24
Se eu quisesse ser contador de histórias escreveria livros e os venderia.
anônimo
02/10/2024 19h41
Também quero saber
02/10/2024 20h06
Todo mundo dava o cu