2.13K  14/11/2017 12h18

Pergunto isso pq neste fim de semana, estava em Balneário Camboriú, e a moça que estava comigo me chupou na sacada do prédio, e no hotel em frente pessoas viam e curtiam....já aconteceu algo com vcs???

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
14/11/2017 10h12
No meu trabalho enquanto trabalhava, tive que desviar minha função...
anônima
14/11/2017 09h20
Olha só, pertinho de mim, moro em Itapema/SC ;)

Já fiz dentro de um ônibus cheio, estávamos indo pra um show e as luzes estavam apagadas, coloquei um casaco na cabeça e chupei muito, mais não o suficiente pra ele gozar.

Avise quando estiver por perto :)
anônima
14/11/2017 11h58
Dentro de um barco num rio, fui muito gostoso chupar ele lá.
eles respondem
anônimo
14/11/2017 09h32
Alguns viu. Escada de prédio. Sala de aula. Quintal. Em gramados de sítio. Debaixo de árvore. Garagens. Dentro de carros... etc
anônimo
14/11/2017 10h32
Casa de Apoio ao Menor com Câncer eu e a minha ex fazia-mos trabalho voluntário lá, um dia empolgamos kkkkk
14/11/2017 09h21
Você é um baita mentiroso, mas tudo bem. Nunca fiz sexo em locais estranhos, mas conheço uma histórias legais. Conheci um advogado que recebeu a proposta de uma cliente que não podia pagar de receber, digamos, honorários orais. Ele era um baita dum tiozão safado e aceitou. O problema foi que o pessoal do prédio vizinho, onde tinham outros escritórios, viu e começaram a ir pras janelas. O que o velho doutor fez? Chegou a se ajeitar todo pra melhorar o visual da coisa toda! Haha, Baita dum safado.
anônimo
14/11/2017 09h35
Uma vez eu chupei um peitinho gostoso.
14/11/2017 09h35
Ja fui chupado no ônibus de viagem, a galera estava dormindo quando aconteceu o ato
14/11/2017 10h36
Dentro do carro de ex sogros meus.
Eu e a ex atrás, falei "alto" que ela podia descansar, já que tava cansada. Daí ela abaixou e colocou a cabeça no meu colo.
Eu tava atrás do pai dela e a mãe cochilando no carona.
Foi muito bom!
anônimo
14/11/2017 12h18
Na Marginal Tietê de madrugada. Eu dirigindo e minha namorada chupando...
O carro tinha filme nos vidros. Também diminui a iluminação do painel.