Gente, um cara que fiquei a meses, vive me silenciando dos storys no insta, qual o sentido disso? Eu que estava praticamente namorando nunca silenciei ninguém. Ele tem receio de que eu veja oq?? Sendo q faz meses…

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/10/2024 20h41
Se ele não quer mostrar os stories dele para você, não tá afim que você fique controlando a vida dele afinal, ele não tem compromisso sério nenhum contigo ainda, e acho que ele fez certo porque você aparentemente faz justamente isso, fica stalkeando o cara e fazendo fofoca.

E se fosse o contrário e ele só não quer ver teus stories? Que diferença faria para tu? A pessoa com quem você nem namora tem que ficar te seguindo e acompanhando sua vida e as coisas que você escolhe postar?

Sei lá, as pessoas deviam parar urgentemente de valorizar rede social de imagens e pensar nas redes de comunicação somente, de comunicação individual, IG é tudo fake, cada um só posta o que quer e cria uma imagem de si para aos outros que não é real.

Se você quiser saber manda uma msg para ele diretamente e pergunta é o certo e mais maduro a se fazer. Eu até imagino que você descobriu isso por meio de outro perfil seu ou de outra pessoa em comum, para tu ver como o não namorado tá sendo controlado por você, se eu fosse você daria menos importância a isso.
02/10/2024 20h32
Tem receio de ser julgado.
02/10/2024 20h49
Ele não quer ver teus stories ué. Tá com outra já. Vc que não deveria tá perdendo tempo com isso
02/10/2024 20h51
Porque você só posta merda.
elas respondem
02/10/2024 20h26
Sei não, mô
maw
02/10/2024 21h14
Que problemão, ele deve agregar muita importância na sua vida.
02/10/2024 21h15
Parece que você liga demais pra isso