Bom gente pela pergunta ja da pra saber que sou novo e inexperiente. Mas queria ouvir das mulheres, sei que e no clítoris, mas como devo fazer os movimentos?
Obs* Sem zoar. E uma duvida como vocês ja tiveram.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/11/2017 10h39
Cada mulher tem um ritmo diferente , mas vamos alguns fatos , não é legal tocar com força , tem que estar bem molhada pq toques no seco não é legal, particularmente não gosto que toque diretamente o clitoris , nem com a lingua nem com os dedos pra mim dá um choque , então tem que estimular proximo e ir se aproximando , movimentos circulares e vai e vem como se estivesse esfregando( de leve nada de brutalidade massageando mesmo) , tenha um certo ritmo , acho que o resto a garota pode ir te falando .
eles respondem
14/11/2017 09h59
Cara, chega aqui e deixa eu te ensinar um segredo sobre as mulheres e sua sexualidade: cada uma é diferente. Não existe manual de instrução de buceta não, apesar de alguns falarem por aí como se tivesse perdido no porta-luvas. Tu vai ter de aprender a dar prazer a tua mulher.
14/11/2017 11h13
http://goo.gl/u33mvX
O que tá escrito nesse texto aqui? Nem lembro
anônimo
14/11/2017 12h05
Se aprende na prática.