To com uma menina já tem um tempo. Ela terminou namoro há 1 ano atrás
. Nesse meio tempo ela já namorou outro cara por três meses e agr tá comigo. O primeiro ex dela tem muitas fotos com ela Ainda no facebook, e ela tem algumas com ele no dela. Ainda é cedo pra eu começar algo sério com essa menina? Obrigado

eles perguntam
0 6
eles respondem
14/11/2017 10h08
Mano meio estranho, mas vou te falar por min. Tenho uma preguiça de mexer no Facebook, que tenho foto minha antigaaaaa. Mas foto de Ex apaguei tudo. Acha que noa seria o mais sensato perguntar ela?
14/11/2017 10h32
Vou ser bem conciso e sincero: se fosse a minha namorada, eu não ia querer ela com fotos do ex, nem em casa e muito menos publicamente. Eu mesmo não tenho nada de nenhuma ex. Acharia uma falta de respeito com minha mulher.
14/11/2017 10h15
Então, parece que ainda se conversam e ele sempre corre atrás dela, e parece que ela não quer mais nada com ele. O que eu não entendo é que já faz 1 ano e ele ainda corre atrás dela. E porque eles ainda têm fotos no face depois de 1 ano.
14/11/2017 10h25
Há quem diga que apagar as fotos do antigo relacionamento pode ser doloroso se a pessoa nutre algum sentimento sobre a outra
Ou, como o nosso amigo citou, pode ser preguiça mesmo.
Eu faria questão de apagar as minhas.
Em todo o caso, fala com ela.

Mais importante: você tá ficando ou namorando??
Não ficou claro!
Se não estiver namorando, não pergunte.
Caso esteja, peça(educadamente) pra tirar porque é algo que te incomoda e com razão .
anônimo
14/11/2017 10h30
Cara Fotos são lembranças, não obrigue e nem peça para ela apagar essas lembranças, se foram boas ou ruins só ela vai saber se quer ou não apagar.
Não se sinta desrespeitado por isso, tenha plena consciência que vc não pode apagar o que ela viveu, respeite o espaço dela.
anônimo
14/11/2017 11h09
O que muda ter fotos com alguém?
A pessoa foi importante na vida dela? Quem é você pra vir querendo mudar isso?
Vc vai conseguir apagar da mente dela tudo que ela viveu com a pessoa?
Ela pode ter um carinho pela pessoa por ter vivido bem com ela. O seu ciúmes é mais importante que as alegrias dela?