Perdi meu pai já tem 5 meses e esses duas tô muito mal por ele sempre vir na minha lembranças e da convivência que a gente tinha, mas cara é foda a vida e a inda não caiu a ficha, a minha vida tá uma merda por conta disso e as vezes penso até em me matar...

eles perguntam
6 10
elas respondem
02/10/2024 22h03
Imagina se fosse você no lugar dele, ia gostar de ver seu pai não conseguir seguir a vida 5 meses depois da sua morte, querendo se matar etc?
Quando você fica lamentando a morte dele são duas almas sofrendo, a sua e a dele.
Faz parte do processo natural da vida, perder os pais, faz parte.
02/10/2024 22h17
Sinto muito. A dor do luto é horrível e não dá pra explicar. Mas pense que todos um dia partirão e que o tempo aqui é curto mesmo. Reviva as memórias boas em sua mente, um dia você vai estar no mesmo lugar que ele novamente.
02/10/2024 22h08
Calma vai melhorar com o tempo, meu irmão ficou malzao também pediu até pra Deus voltar e acabar com tudo, mas te garanto que isso melhora com o tempo procure fortificar seu lado espiritual.
02/10/2024 22h38
Vai dar tudo certo, seu pai está bem no céu tenho certeza mas se não estizer e reze por ele talvez esteja no purgatório! Reze para que ele.possa ir para o céu e não pense em se matar
anônima
02/10/2024 22h02
Então procure mudar.
anônima
02/10/2024 22h50
Olha sinceramente, seu pai não sabe que tá morto, seu pai deixou de ter consciência a partir da sua morte, ele está literalmente descansando na eternidade, a morte é uma coisa natural, comum, todo ser humano morre, todos, então tira esse peso do seu peito, relaxa, seu pai também viu outras pessoas morrendo ao longo da vida

É o curso das coisas, com o tempo você vai assimilar, mas não deixe a saudade te afogar... A vida é feita disso, superações, altos e baixos, então fica firme que tem muita água pra rolar ainda, muitas pessoas legais pra conhecer, muitas coisas a descobrir, muitas piadas pra rir ;)
eles respondem
anônimo
02/10/2024 22h35
Parabéns por expor seus sentimentos e não ser mais um personagem idiota que cospe merda por aí em um site onde todos poderiam ajudar realmente uns aos outros.
Sinto muito pela perca do seu pai, é muito difícil imaginar que alguém especial não vai estar mais perto de nós. A dor ela não é opcional, mas o sofrimento sim, honre seu pai mano, não desista da vida, espelhe-se nele e lute pela vida, reveja seus propósitos, você pode ressignifica-los. É normal sentir-se sem rumo, triste, é o que sentimos quando pessoas especiais partem. Mas lembre-se dos bons momentos, dos ensinamentos, isso não vai fazer ele voltar óbvio, mas pense que é reconfortante a ideia de que mesmo não estando junto de carne e osso a pessoa esteja em seus pensamentos, sendo seu conforto e sua força, ele nunca lhe abandonará.
02/10/2024 22h07
Estas lembranças sempre virão. Com o tempo a carga emocional se dissipa e as coisas ficam mais leves. Mas você sempre vai se lembrar dele. Seu pai sempre estará presente com vc
02/10/2024 22h44
Cara que coincidência, perdi o meu há 5 meses atrás também, em Maio. Inclusive fui no show do Eric Clapton sábado por causa dele, ouvir a música que ele me mostrou ao vivo. Não tem muito o que fazer, só restam as lembranças e os ensinamentos. Pense que ele não iria querer que você se matasse, e que ele tinha muito orgulho de você. Leve tudo o que ele te passou adiante, e é isso.
02/10/2024 22h47
É uma dor que só quem passou sabe. Perdi o meu pai no começo da pandemia, maio de 2020. Já faz mais de 4 anos e não fico um dia sem lembrar dele e da dor que foi tudo aquilo (o medo da covid, ele com a covid, a ligação de despedida antes de entubar, o enterro com caixão fechado à distância...) . Faço terapia e tento me cuidar, por ele, por minha mãe, por mim... Mas é muito difícil. Também já quis desistir de tudo mas vc sente que é uma ideia errada e que seu próprio pai jamais estaria de acordo. Eles nos querem bem, saudáveis, felizes acima de tudo. Com o tempo você vê que isso te torna mais forte, mais blindado em relação às dores do mundo. Todos vamos perder entes queridos, e essas perdas vão nos transformando em pessoas mais maduras. Com o tempo você forma família, toma seu rumo e um dia é nossa vez de partir. Valorize quem ainda está com você, seja lá quem for. E se está sozinho, busque pessoas pra estar por perto. Meu pai dizia que "Gente é um ser muito difícil. É complicado ter um lidar com gente, mas ainda assim é melhor com gente do que sozinho". Fica bem!
02/10/2024 22h48
minha mulher tambem perdeu o dela ha 5, 6 meses ...é foda
02/10/2024 22h08
Não posso te ajudar
02/10/2024 22h01
Meus parabéns.
02/10/2024 23h02
Forças aí mano, o tempo cura tudo. Conheço bem essa dor, apesar que no meu caso foi diferente, pois meu pai nunca me viu como filho.

A vida apenas acontece, e muitas vezes não temos como estar preparados. Mas é assim que se cria nosso propósito de seguir em frente de alguma forma, e poder ter orgulho de ter passado dia após dia.

Tenho certeza que você deve pensar muito em como orgulhar aqueles que estiveram com você, isso é uma atitude de alguém com integridade; use isso, cada lembrança para te mover em frente novamente.

Desejo tudo de bom aí.
03/10/2024 00h54
É triste mesmo