3.22K  14/11/2017 12h35

Tô ficando com um rapaz faz um mês e disse a ele que não queria fazer sexo agr. Ontem estávamos sozinhos na casa dele ficamos de amasso e tal, ele ficou duro mas não fizemos nada. Ele depois veio me dizer que não sente vontade de tentar nada, pq eu sou muito fofa, embora me ache muito gostosa. Sempre diz que gosta muito de mim e depois disso ontem me apresentou para o pai e os amigos. Será que ele me respeita e realmente gosta de mim, por isso não tentou? Ou ele não tem tesão em mim, embora tenha ficado duro?

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/11/2017 11h17
Oi Mariana. Vai ter muitas respostas agressivas aqui, então eu peço tua atenção para o que eu vou escrever. Não a tua idade ou a do teu ficante/namorado, mas me parece muito jovem e inexperiente. Parece que tu sentiu-se mal, um pouco desprezada, e ficou insegura, com aqueles pensamentos "será que ele não me acha atraente", e está procurando que a opinião dos outros afaste estes pensamentos de ti.

Em primeiro lugar, e tu pode levar isso como uma lição de vida, é sempre um bom sinal o rapaz/jovem/homem não forçar a barra pra transar contigo muito rápido. Homens fazem isso quando eles basicamente querem só transar e pular pra próxima, e vem sendo assim há muitos milhares de anos. Ele ter te apresentado pro pai dele foi um ótimo sinal também. Olha só, ele sente orgulho de estar contigo. Quer que vejam que menina linda está finando com ele.

Por fim, recomendo que tu não fique tentada a procurar na opinião de terceiros uma forma de validar ou contestar sensações e medos. Pedir uma mera opinião sobre um fato objetivo é positivo. Mas sempre com moderação.

Boa sorte.
14/11/2017 11h42
Pau sobre pra qualquer coisa né.
Tapa os olhos de um homem e põe outro pra acariciá-lo calado.. tá lá o Paulo Erguido.
O cara não transou contigo ainda porque vc não quis. Simples assim.
Não tem essa de ser fofa ou não. Se tu quisesse transar dificilmente ele resistira.
Mas isso não vai demorar muito tempo. E se vcs estão juntos, se o cara te levou em casa, conheceu os pais.. não há porque ficar nessa neura em pensar que o cara não gosta de vc. Se fosse assim, se ele pensasse em mais uma pra transar, as coisas não estariam caminhando do modo que vc está descrevendo.
Agora, se ele está sendo gentil ou não, se gosta de vc ou não. Não somos nós que poderemos garantir. Só a convivência dirá.
14/11/2017 11h14
Podem ser muitas coisas, eu acho que ele possa estar esperando por um momento mais romântico para a primeira vez de vocês entretanto só ele será capaz de esclarecer.
anônimo
14/11/2017 11h56
Ele quer transar contigo, porém como sabe que tu ainda não quer ele fingi que não. É uma forma de tentar não ser desrespeitoso.
anônimo
14/11/2017 11h16
A resposta é simples. Ele deve estar muito apaixonado por você, e imaginar que você seja uma mulher decente para casar e tal. Na mente de apaixonado dele você é uma mulher exceção. Quem com 01 mês de namoro sai fazendo sexo? Os valores estão bagunçados mesmo, não se tem respeito nem pelo próprio corpo mais.
anônimo
14/11/2017 11h19
Ele não forçar tudo bem, agora não querer?
anônimo
14/11/2017 11h44
Vou te falar por min, to ficando com uma menina/ namorando e sinto tesão nela. Posso te dizer qeu ja imaginei a gente metendo, so que tenho um bloqueio sabe? Nem uma punheta consigo bater pra ela. Acho que por que ta rolando muito sentimento da minha parte.
Talvez seja por isso
14/11/2017 12h35
Querer ele provavelmente quer transar com você sim ele te acha atraente gosta de você tbm, como você disse que nao pretende transar ja ele te respeitou que ainda não e seu momento, e sobre ele ficar excitado é normal ainda mais depois de uns amasso.
elas respondem
anônima
14/11/2017 11h28
Ele quer sim te comer , mas não sabe qual as consequencias disso, ou seja talvez ele so queira curtiçao e não namorar sério, transando com uma fofa , fica o sentimento de culpa , tipo vou comer ela tão fofa ela nao merece ser usada etc etc... acho que o pensamento dele é por ai...
14/11/2017 11h30
Acho que realmente gosta de vc, quer algo sério e quer que seja especial quando acontecer. Lindo
Aproveita!
14/11/2017 11h34
Ele te respeita muito... Hoje em dia isso é raro.