Fala galera!
É o seguinte: duas minas que eu gosto muito são afins de mim e já disseram diretamente pra mim. A diferença é que com uma eu estou mais 'avançado' já dai algumas vezes e talz (essa é enrolada), e com a outra não apesar de já marcarmos pra sair e eu ter enrolado. A situação é a seguinte: eu não quero machucar elas porque tenho consideração pelas duas, mas eu quero ao mesmo tempo, ficar somente com uma e o pior de tudo: elas são amigas. Como faço?

eles perguntam
4 7
elas respondem
14/11/2017 11h26
Seja sincero. De qualquer forma vai machucar.
14/11/2017 21h34
cara ou coroa, óbvio.
Brincadeira. Segue seu coração e vai naquela que você mais se dá bem, mais gosta... Nada de ficar pensando depois em como seria com a outra, porque daí é melhor não ficar com nenhuma.
anônima
14/11/2017 21h31
Isso aí não vai dar em nada.. ..voce vai ficar sozinho
anônima
15/11/2017 10h56
Isso aí não vai dar em nada.. ..voce vai ficar sozinho /2
eles respondem
14/11/2017 11h26
Como dizia meu tio Ismael, pega nelas bolas aí que tu tem no meio das pernas, segura bem firme e seja homem. Escolhe a que tu realmente gosta, e comece a relacionar com ela. E seja sincero e atencioso com a outra moça, nada de deixar aquela sensação de "eu sou o garanhão" tomar conta. E muito menos ficar nesse banho maria aí tentando, por exemplo, fazer sexo com as duas.
anônimo
14/11/2017 11h28
Você tem que ficar com a qual que mexe mais contigo. Se não decidir, pode ficar sem nenhuma.
anônimo
14/11/2017 11h37
Reúna as duas e diga a elas pra decidirem o que é melhor.
anônimo
14/11/2017 12h01
Conselho de caçador: Primeiro sempre pegue a mais fácil, depois vc ver o que pode acontecer col a outra. Se vc ficar nasa enrolação vai acabar sem nemhuma das duas.
anônimo
14/11/2017 11h24
Minta.
anônimo
14/11/2017 21h36
minta
anônimo
15/11/2017 08h34
Pra não machucar elas ou saia com ambas ou com nenhuma.