Nois tá junto,nunca se vimos tlgd? Moramos a 6h,somos dois do mesmo estado,só de pontas diferentes.

Quero mt ir lá,nem mt por ela,mas pelo lugar mesmo,minha familia acha o lugar feio pra krlh(nao vou dizer dela pra eles) ent meio q eu só iria ir sozinho,mas tipo,tem hotel né? E outra,eles não tem turismo,ent daq pra lá não vão,blablacar? Só na cidade do lado

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/10/2024 02h45
Não entendi direito esse final,mas enfim no que tu vai fazer lá
03/10/2024 05h20
Vai de bicicleta até lá