É um fetiche em peido , gosto de cheirar pum de garotas, mas tenho vergonha de pedir isso a uma mina , vocês peidariam se um garoto pedir pra peidar na cara dele ? E se ele pagasse pra isso ?
#fetichefart

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/10/2024 03h04
Não.Eu acharia que ele não é certo da cabeça.
eles respondem
03/10/2024 03h31
Difícil hein mano, a mulher tem que se preparar bem, não é toda pessoa que consegue sair por aí peidando na hora que quiser.
Não rola ter um fetiche menos específico e circunstancial não? Tipo lamber cu, facesiting sufocamento, ballbusting coisas que dá para fazer na hora?

Hauahauahuaha (゚⁠ο゚⁠人⁠)⁠)

Eu não consigo evocar um peido na hora que eu quero, imagina uma mulher ainda mais na cara de um sujeito, essas paradas só rolam em set de filmagem, tu já conseguiu satisfazer o teu fetiche na realidade?