quando foram ter um encontro sexual com uma mulher seja namorada ou ficante vocês já pediram pra tirar uma foto dela nua na cama deitada?? porque fariam isso??

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
14/11/2017 11h46
Eu não. Primeiro que essa parada de foto e perigosa. Segundo se vamos transar, pra quer tirar foto ? Vou ver ela ali peladinha .
14/11/2017 11h48
Moças, por mais excitante que pareça (e é), nunca é um bom sinal o homem pedir isso. Mesmo se o cara quiser só pra ele, depois vocês brigam o cara pode espalhar pra machucar vocês. E tem muito cara safado aí que faz isso porque gosta de mostrar pros amigos, pra passar a imagem de que é cachorro e comedor, ou seja, as fotos não passam de troféus pra eles. Tomem cuidado. Sigam a regra do velho Orkut: ou corpo ou rosto, os dois juntos nunca.
anônimo
14/11/2017 12h23
Não.
Primeiro que isso poderia ser prejudicial pra mulher caso eu perdesse meu celular.
Se a mulher está ali... eu a admiro ali, transo e faço tudo que quisermos no momento e pronto.
Pelos contatos que tenho no whats, isso serve pra ficar contando vantagem em grupos.. mandam fotos dizendo, olha essa aí que comi hoje.
14/11/2017 11h48
Sim, porque eu quis desenha-la nua, artisticamente falando, sempre quis desenha-la as mulheres que conheço nuas.
anônimo
15/11/2017 16h11
Eu faço, pra colocar na agenda de telefone.
anônimo
14/11/2017 11h47
Não e depende muito se faria.
anônimo
14/11/2017 12h00
Já e ela deixou, filmei uns 50 segundos metendo, mas não gravei o rosto, só a parte da vagina msm. Ficou na condição dela poder apagar depois, Depois nós assistimos juntos e ela não quis apagar. As vezes eu assisto, as vezes bato uma assistindo. Mesmo nao aparecendo o rosto dela eu nunca madei e nem vou mandar pra ngm
14/11/2017 12h28
Melhor do que a foto dela nua sera ela todinha nua na cama então não precisa de fotos.
anônimo
14/11/2017 14h48
ja sim acho muito exitante isso adoro !!!
vc ja tirou ?
14/11/2017 14h55
Nunca pedi mas tenho essa vontade
14/11/2017 15h00
Nunca pedi, acho melhor aproveitar ela nua na cama.
Já te pediram isso?
elas respondem
anônima
14/11/2017 11h44
vou obs
anônima
15/11/2017 16h09
Interessante, vou observar.
15/11/2017 16h26
Se me pedissem, eu não tiraria.
Tbém vou observar as respostas deles ahaha.