Sou casada a 1 e ontem a noite peguei fotos e vídeos na lixeira do celular do meu esposo e não é a primeira vez já peguei fotos antes será que ele está me traindo perguntei a ele e não me respondeu nada a respeito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/10/2024 08h50
Que tipo de fotos e vídeos?
03/10/2024 08h51
na lixeira do celular..
vc já serve pra trabalhar na área de t.i
invés de ficar fuçando nas coisas dos outros.. termina
pra que vai ficar tendo dor de cabeça em duvidar de uma pessoa que deita ao seu lado toda noite.
mete o pé nessa merda
03/10/2024 08h51
Essas perguntas são do tipo que me irritam.
Vou responder com irônia, não ele não está te traindo, ele é um anjo, confia, ele é 100% fiel a você, o homem da sua vida.
Pega tudo o que eu disse agora sobre ele e entende o oposto.
elas respondem
03/10/2024 08h53
Parece meio suspeito...
Se for realmente esse tipo de vídeo, filmou para que/quem e apagou para que? Se fosse um vídeo, acho que ainda dava para ter a desculpa que filmou para ver isto ou aquilo...
anônima
03/10/2024 09h02
Mexeu no celular do marido escondido e fuçou até na lixeira? queria encontrar o que? pois encontrou, QUEM MUITO PROCURA ACHA, ENCONTRA ATÉ O QUE NÃO EXISTE POIS O OBJETIVO É ENCONTRAR CUSTE O QUE CUSTAR.

DAI DEPOIS VEM AQUI FEITO UMA IDIOTA PERGUNTAR O QUE FAZER.

AGORA TERMINA SEU CASAMENTO JÁ AQUE DEU UMA DE CRETINA TENTANDO PROCURAR QUALQUER COISA NA LIXEIRA DO CELULAR, E ENCONTRANDO BESTEIRA SEM IMPORTANCIA.

QUERO VER VOCE TERMINAR, COISA QUE NÃO VAI FAZER NÉ? É SÓ PARA VIR AQUI ENCHER O SACO.