Namoro uma mãe solteira há algum tempo. Ela teve um casamento complicado com o ex- marido incluindo agressões físicas. Teve com ele um filho( hoje com 2 anos). Não tenho problema algum em assumi-lo, pelo contrário, gosto dele. Recentemente ela foi passar um tempo fora e fui percebendo mudanças: me tratava friamente, evitava contato cmg, até me bloquear por completo. Investigando, descubro que ela esta morando com o ex-marido pois o mesmo embora um lixo como homem, aceitou pagar o tratamento médico do filho.Gosto muito dela e do menino, mas me entristece a escolha que ela fez pq, além de não me contar nada que estava acontecendo, das opções financeiras que temos ela decidiu justamente a do ex-marido, o qual muito provavelmente só aceitou pagar esse tratamento em troca do corpo dela e ela aceitou. O que fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/07/2015 17h41
O q fazer?

Saia fora...n aceite esse absurdo...infelizmente há mulheres e mulheres.. Enfim..

Se valorize!!!
anônima
18/07/2015 21h54
Síndrome de estocolmo, lamento, ma no caso te aconselho a convencê-la a fazer tratamento e pule fora desse barco.
30/12/2017 18h44
Caramba... Nao teve consideraçao por voce. Vc assumiu o filho dela e ela nao te da nem uma satisfaçao do que decidiu. Nao tem muito o que fazer ne. Só toma cuidado pra na hora que o traste fizer algo com ela de novo ela nao vir querendo voltar.
anônima
30/12/2017 18h52
Ela ainda ama o ex marido, apesar de todo o histórico anterior do relacionamento. Não voltou apenas pelo dinheiro, mas eles tem uma história, um filho, sabe-se lá o que mais. E ainda é possível que a historia que ela te contou sobre o ex marido não seja totalmente verdadeira.
Apenas tente seguir sua vida e se ela te procurar futuramente, não volte, de forma alguma.
eles respondem
18/07/2015 17h35
aproveita a brecha pra pular fora, sério, isso aí só vai te dar problemas

aliás, será mesmo que ela voltou por causa de dinheiro? as vezes ela só usou como desculpa pra fazer algo que ela já planejava
18/07/2015 19h34
Abre o jogo com ela, tenta entender melhor o que está acontecendo, e depois tu decide o que é melhor pra você e pra ela também né. (homem de caráter não "pula fora")
30/12/2017 18h48
Sai fora dessa pilantra cara.
E agradeça a Deus pelo livramento que ele te fez.