Sou fascinada em observar as pessoas em seus afazeres diários, eu deveria ser uma antropóloga.
Mas meu objeto de estudo predileto são os sorrisos genuínos.
Aquele sorriso que as pessoas dão meio sem querer, podem ser contidos ou vorazes, no entanto, são sempre verdadeiros e puros.
Nada melhor do que começar o dia com um sorriso encantador, melhor ainda saber que você é o motivo do sorriso.
Sorrisos que se formam por causas bobas são os mais bonitos, porque são naturais.
Então sorria sempre, e dê esse prazer aos apreciadores de sorrisos como eu.
E sorria mesmo que você esteja triste, pois como diz Amy Cuddy: - “fake it till you become it". "Finja até se tornar aquilo que você quer ser", e alegre-se e siga em frente!
Isso virou um textão... Enfim....

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
14/11/2017 12h37
Sorrisos são lindos, ainda mais quando você é o motivo do sorriso.
anônimo
26/11/2019 18h11
14/11/2017 11h55
As pessoas sempre parecem mais bonitas sorrindo. Sei lá, deve ser uma coisa da evolução, mas ficam mesmo. Mesmo aquela mala sem alça, aquele tirano sanguinário, aquela amarga chata, todos ficam mais belos sorrindo. Eu, no entanto, sou muito sério e compenetrado, não distribui sorrisos por aí. Gosto mesmo é de uma boa gargalhada. Normalmente por alguma besteira bem besta.
anônimo
14/11/2017 11h57
Sorriso nos enchem de hormônios do prazer. Nada mais. O resto é firula metafísica.
14/11/2017 14h52
Sorrir faz tão bem, nos deixam mais jovens e podem mudar o nosso dia e o dia de alguém
26/11/2019 18h20
A pergunta é antiga, mas todo mundo já viu mesmo kkkk
anônimo
26/11/2019 18h52
Eu tenho um sorriso meio feio, meu nariz fica muito evidente
anônimo
26/11/2019 19h48
Não quero
elas respondem
anônima
14/11/2017 12h40
Eu finjo que sou paciente e gosto de tal pessoas, e tem dado certo por incrível que pareça.

Sorriso é uma arte que poucos sabem fazer com amoré apreciação.
anônima
26/11/2019 18h03
Quem escolheu
anônima
26/11/2019 18h05
Que pergunta fofa.
anônima
26/11/2019 18h15
Eu conheço uma que não ri pra ninguém mas gosta que as pessoas sorriem.