Tem um rapaz que eu fico de vez enquando
Mas ele parece que é meio inseguro uma vez ele comentou que parece que eu tenho outra pessoa na minha vida.
E ele é assim basta eu mandar qualquer coisa pra ele.
Ele responde na hora e pedi pra me ver que tá com saudades e tal. Mas ele parou de tomar iniciativa de ficar me mandando mensagem. Eu falei com ele já que senti saudades e quer me ver pq vc não manda mensagem e ele disse que prefere que eu mando.
Seria falta de atitude dele ou falta de interesse?
Estou acostumada com o Homem tomando iniciativa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/10/2024 12h18
Falta de atitude
03/10/2024 12h18
Não se fazem mais homens como antigamente. O cara tá saindo com vc e ainda fica nessa.
03/10/2024 12h24
Vocês tem quantos anos? Esse papo é tão dramático.
03/10/2024 12h46
Vai entender né.
elas respondem
anônima
03/10/2024 12h22
Já enjoou de você e arranjou outra ficante.