descobrir através de uma inimiga invejosa por ódio dela quando descobriu que eu tinha me encontrado com essa minha ex amiga pessoalmente, e que fui na cidade dela, a inimiga se queimou de ódio e venho atrás de mim expôs minhas fotos tudo tiradas lá, até com essa ex amiga, vida pessoal, até sexual coisas que fiz lá na cidade, para ela, às duas na mensagem ficaram rindo dá minha cara pelas às costas, expôs que ela me emprestou dinheiro pra eu fazer essa viagem pro estado dela, agora eu peguei ódio não quero saber mais dela e não faço mais questão de pagar metade do valor que estou devendo e ela lá me cobrando. fora um vídeo que ela manipulou meu na cidade dela como se eu fosse garota de programa, tentando prejudicar a minha imagem na cidade. tudo pra eu não pisar mais lá.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/10/2024 12h25
Você tá certa
03/10/2024 12h33
A história contada do seu ponto de vista parece favorável a você, estou indo agora na casa da sua "amiga" pra ver se ela concorda com isso
03/10/2024 12h41
Ela está certíssima.
elas respondem
anônima
03/10/2024 12h29
Escreve de novo como ser humano