Tenho 14 anos e uma menina pediu pra ficar comigo. Eu realmente não acho ela bonita, e ela não tem uns quatro dentes. Mas meus amigos ficam me atentando e me chamando de viado porque eu não pego ela. Meu amigo disse que nenhuma menina vai querer ficar comigo se eu disser não, porque homem que é homem passa o rodo. O que devo fazer?

eles perguntam
5 8
elas respondem
14/11/2017 12h54
14 anos nem é homem.
anônima
14/11/2017 13h17
só fique se vc quiser e não por causa dos seus amigos
anônima
14/11/2017 14h04
Como vcs meninos e homens sofrem, já vai aprendendo ai que vc só deve fazer o que quer , jamais pra agradar alguem , eles querem que vc fique com a garota pra tirar sarro de vc depois, ai com certeza vc vai virar motivo de chacota. Na sua idade são muito manipulados pelos que vão dizer , não caia nessa
anônima
14/11/2017 14h29
Não. Você fica com quem você quiser e com quem você sentir vontade. Seus amigos devem falar essas merdas porque você deve dá essa liberdade pra eles.
anônima
14/11/2017 17h35
Não sabia que falar sim ou não agora muda o genes da pessoa....
eles respondem
anônimo
14/11/2017 12h50
Vocês não são homens ainda. São crianças e deveriam se preocupar em estudar.
14/11/2017 13h02
Rapaz, por onde eu começo? Em primeiro lugar você é um adolescente; homem já pra umas coisas, criança pra outras. Então presta atenção porque quando eu tinha tua idade tu ainda estava dependurado nas bolas do teu pai.

Tu não deve ficar com ninguém que tu não queira. Esses "amigos" aí, coloca bem entre aspas, tão só com inveja porque uma menina quis ficar contigo. Tu não deixa de ser homem, pelo contrário; é indigno de um Homem, com H maiúsculo, ficar pegando as meninas só pra mostrar pros outros.

Outra coisa. Tu disse que a menina não é bonita, e por isso não quer ficar com ela. Tudo bem, direito teu, mas se ela fosse bonita tu não devia ficar com ela só por esporte de qualquer forma. faça isso com meninas legais e pelas quais tu tenha realmente algum sentimento, pelo menos goste dela. E sobre esta moça: respeita ela, fala com ela, seja honesto e gentil, diga que tu não se sente pronto pra ficar com meninas neste momento, não a magoe, não a rejeite de forma grosseira.

Feito.
anônimo
14/11/2017 12h53
Se vc tem 14 anos não deveria estar neste site. Chame seus pais por favor.
anônimo
14/11/2017 12h40
Vá estudar.
anônimo
14/11/2017 13h58
você só fica com quem você quiser. seus amiguinhos que peguem ela se quiserem.
anônimo
14/11/2017 13h55
Homem que é homem senta até em rola soh
Pode ficar tranquilo.
14/11/2017 12h40
Compra um rodo e passa.

Não faça nada que você não queira fazer...foda-se o que os outros vão falar =D